Angélica Tavares, intercâmbio em Cape Town

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Bom, eu demorei um tempo na escolha da agência, pesquisei muito até que a Francine da Optima me convenceu que a Optima realizaria meu sonho melhor que qualquer outra agência.

Eu amei a Optima, o atendimento foi o diferencial pra minha escolha e também os modos de pagamento que também me ajudou muito rsrs..

Não tenho o que reclamar, moro em Campos do Jordão-SP e a Optima é de Minas, nosso contato foi todo por email e telefone. Agradeço muito a Deus por esse sonho estar se realizado e a toda a equipe da Optima, a Fran que teve muita paciencia comigo, a Karina Conti que também estava sempre ali me ajudando, ao Thalisson que estava sempre disposto e tirando minhas dúvidas, a Janaina, enfim a todos até mesmo aqueles que nao tive contato mas sei que estavam ali!! Agradeço de coraçao.

Estou muito feliz aqui na Africa do Sul e não me arrependo de ter escolhido a Optima e nem de cada centavo gasto nessa viagem, esta sendo uma experiencia incrivel, apesar de ser apenas 4 semanas estou aprendendo muito!

Super recomendo a Optima e claro já vou programar meu próximo Intercâmbio!

Angélica Tavares
Campos do Jordão - SP

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco