Conheci o elenco de Supernatural! | Por Andressa Cordeiro

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Hoje a Andressa veio nos contar como foi sua experiência de intercâmbio em San Diego. Vai contar sobre as viagens, amizades e a incrível e única experiência de encontrar com o elenco da série Supernatural lá em Las Vegas! Acompanhem!

Realizei o sonho de conhecer o elenco de Supernatural

“Minha experiência de intercâmbio em San Diego foi incrível! Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu nunca irei esquecer e já quero mais! Gostei muito da escola e ela organizou vários eventos! Fomos à praia assar marshmallows na fogueira e lá tive uma experiência cultural ótima! Fiz muitas amizades com italianos, japoneses, coreanos, árabes e outras nacionalidades. Tinha brasileiros lá também, mas não impediu de forma alguma meu aprendizado. Senti que evoluí muito meu inglês apesar de ter ficado pouco tempo por lá, hoje me sinto confiante para falar inglês."

Os amigos que fiz

"Gostei muito da casa que fiquei! Fiquei na residência de uma senhora americana, a Lorrie, super tranquila e simpática, junto com um estudante árabe, Dhari. Ficamos amigos e pude ir ao Sea World com Dhari e Lorrie. Foi muito divertido! Além de também ter feito amizade com algumas brasileiras que conheci na escola. Fomos para Los Angeles na calçada da fama, na placa de Hollywood, Beverly Hills e vários outros lugares."

Um sonho realizado!

"Porém a viagem que mais estava esperando foi para Las Vegas, na convenção do seriado Supernatural. Foi um sonho realizado! Eu sou a fundadora de um dos maiores fã clubes de Supernatural do Brasil, além de dona de um canal do Youtube e organizadora de eventos sobre a série. Durante 15 anos da minha vida, tive o sonho de conhecer os atores e finalmente consegui realizá-lo! Estou muito feliz e realizada com minha experiência! O que posso dizer é que se você tiver uma oportunidade de fazer um intercâmbio, aproveite, pois é uma experiência única e incrível na vida”

Andressa Cordeiro
Viajante Optima

A Andressa é dona de um ótimo canal pra quem curte Supernatural. Não deixem de segui-la! Comentem no canal dela que a encontraram pela gente. Ela vai adorar!

San Diego
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco