Munique, Intercâmbio no Canadá

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Munique Loureine

No mês de Julho, fiz minha primeira viagem para o Canadá, e procurei uma agência de confiança para me ajudar com os processos de organização.

Tive uma grande satisfação de ter escolhido a Optima para me ajudar, todo o tempo tive a atenção e a dedicação dos profissionais da agência, que sempre me deram o devido esclarecimento de duvidas e sempre me mantiveram cientes de como estava indo o andamento da viagem.

Tive pela agência a ajuda com meus vistos, que saíram incrivelmente nos dias programados, um dos fatores que me deixou extremamente satisfeita, a agência o tempo todo se manteve presente no andamento até o ultimo dia.

Meu destino foi o Canadá e meu objetivo era praticar o inglês, fiquei em uma excepcional escola, da qual me deu todo o suporte com relação a estudo, adaptação e com o turismo da região, tudo muito bem explicado e sempre aberto a esclarecer possíveis duvidas.

Fiquei em casa de família, e nunca me senti tão acolhida, a família da qual tive o prazer de fazer parte, me hospedou da melhor forma possível, passávamos muito tempo juntos e aprendi muito a respeito da cidade entre outros fatores. A comida, a casa, o bairro, a cidade e o país ficaram acima das minhas expectativas.

Munique Loureine ficou encantada com Toronto

O que dizer sobre o Canadá? Um dos países mais acolhedores que já ouvi falar, a educação é um fator admirável, a limpeza e a história são fatores cativantes. Toronto é uma cidade inteira programada para receber turistas, o transporte publico é invejável, e para quem quer praticar o inglês é super indicado, a população em geral é adaptada com diferentes costumes, etnias e crenças entre outros fatores, foi a melhor experiência da minha vida.

Realmente a Optima está de parabéns com seus serviços, pela atenção, pela dedicação, pela organização e pela paciência que tem com seus clientes, não tenho nenhum fator desagradável a dizer, só elogios, muito obrigada por terem me ajudado em uma viagem como está e continuem sempre com essa excelência.

Munique Loureine
São Paulo – SP

Toronto
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco