Toronto para mim foi uma experiência incrível | Por Rogério Teles

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
rogério foi fazer intercâmbio no canadá

Nosso viajante Rogério, veio nos contar com foi sua incrível experiência de intercâmbio no Canadá! Confiram logo abaixo!

"Quando se pensa em uma viagem internacional, gera-se inúmeras dúvidas nas quais entram a tomada de decisão de que agência contratar e que país escolher.

No início do meu planejamento eu já tinha em mente contratar a Optima Intercâmbio, pois se fala muito bem pela prestatividade, negociação e acompanhamento antes, durante e após a realização deste sonho que para muitos se tornam realidade.

O meu intercâmbio foi para Toronto no Canadá e a Optima Intercâmbio com toda a sua prestatividade, me ajudou a preparar e concretizar este sonho. Desde o início na solicitação do passaporte até o dia do embarque, todas as dúvidas que tive durante o processo a Optima Intercâmbio se preocupou em responder prontamente em um curto espaço de tempo e todas as dúvidas eram sanadas com toda a qualidade que um futuro intercambista pode ter.

Viajar com a Optima foi a realização de um sonho foi tranquilidade de embarcar e saber que tudo iria dar certo, foi a certeza de que são profissionais extremamente capacitados e preparados para assumir e apresentar o resultados que todas as pessoas que possuem este sonho possam ter. Eu recomendo a Optima Intercâmbio na escolha da sua agência para a realização do seu sonho em fazer o intercâmbio para qual seja seu país de escolha. Todos os profissionais são preparados com um atendimento de alta qualidade e personalizado. É sucesso garantido é a certeza que o seu sonho se torna realidade. Vai com a Optima Intercâmbio!!!!

Agora, falar do Canada o meu país de escolha, o meu intercâmbio foi para Toronto. O que posso dizer foi simplesmente "Amazing", um país extremamente receptivo, com pessoas educadas, cidade limpa, o clima pontual, uma tecnologia avançada. Toronto para mim, foi uma experiência incrível e que jamais irei esquecer, fiz amigos de várias partes do mundo, convivi com uma cultura diferenciada e evoluída onde o respeito é muito considerado em qualquer lugar que você vai.

No Canadá você encontra qualidade de vida e segurança em um mesmo lugar, é conviver com um multiculturalismo e se apaixonar por todos os momentos desde os micos até a sua própria evolução e adaptação no País. Em Toronto eu me sentia em casa pela recepção das pessoas, pela prontidão em querer sempre te ajudar e principalmente pela educação, você sempre vai ouvir "Sorry" e "Excuse-me"! No Canada eu tive a oportunidade de viver momentos incríveis, conhecer cidades mágicas e desfrutar de um sonho que se tornou realidade.

Por fim posso dizer que foi a melhor experiência de toda a minha vida e que faria tudo de novo, porque você cresce, você passa a enxergar a vida de uma outra forma. Canada I love you! See you soon!"

Rogério Teles
Jabaquara / SP

Leia também: Capital do Canadá: Conheça Ottawa

E você,Viajante Optima,quer compartilhar sua história com o mundo? Deixa que a gente lhe ajuda! É muito simples e prático! Basta acessar nossoGuia de Depoimentose nos enviar sua melhor história!

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco