Cirque Du Soleil em Montreal, no Canadá

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
artista do cirque du soleil

A cidade de Montreal, a segunda maior cidade da província de Québec, é conhecida por ter recursos da mais alta qualidade e tecnologia de ponta, aspectos típicos do rápido desenvolvimento do Canadá, aliadas com a tradição e charme da Europa, criando uma mistura cultural única.

A cidade também conta com uma das populações mais bem educadas do mundo e atrai estudantes e intercambistas das mais diferentes áreas que querem combinar o estudo com o acesso ao entretenimento de alta qualidade. E acima de tudo Montreal tem uma excelente reputação no que diz respeito ao entretenimento e um dos exemplos de maior sucesso no mundo é o internacionalmente famoso Cirque Du Soleil.

O Cirque Du Soleil iniciou suas atividades em 1984 com um grupo de 73 pessoas e a qualidade das performances e o aspecto lúdico das apresentações conquistaram o público de todo o mundo, tanto que hoje o grupo é composto por mais de 5 mil funcionários e conta com mais de 1.300 artistas, de mais de 50 nacionalidades diferentes, com apresentações freqüentes por todo o globo.

Contudo é em Montreal, onde tudo começou, que as performances do Cirque Du Soleil tem um gostinho mais especial, pois é normalmente na cidade onde fica a sede do grupo que as apresentações de maior importância são feitas incluindo estréias exclusivas de novos shows além da última performance, como o show Saltimbanco, que foi aposentado depois de 20 anos após sua estréia.

As apresentações do Cirque Du Soleil sempre despertam os sentidos dos espectadores, estimulando a imaginação e a emoção através de artes circenses e de rua e é por isto que o estudante de inglês ou francês que decide conhecer Montreal não pode deixar de comparecer à uma apresentação. Ir à um espetáculo do Cirque Du Soleil é incrível, mas poder presenciar toda a atmosfera mágica do grupo apresentando em sua própria cidade natal é inesquecível.

A Optima Intercâmbio sabe como é importante a experiência completa durante o estudo no exterior e por isto oferece destinos especiais como Montreal, onde você aprende inglês ou francês através da vivencia cultural no cotidiano, seja com os amigos da escola, com o contato social no dia-a-dia ou então assistindo a uma apresentação exclusiva do Cirque Du Soleil.

Montreal
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco