Mediterraneo Marine Park em Sliema, Malta

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
golfinhos nadando no mediterraneo park em malta

Sliema é uma das cidades de Malta que merece destaque tanto pela sua atmosfera tranqüila quanto por suas belezas. A Optima Intercâmbio oferece escolas de altíssima qualidade em Sliema para que o seu estudo no exterior possa combinar aprendizado com a cultura local.Sliema oferece tudo que um intercambista procura, incluindo lojas, restaurantes, mercados, pubs e também opções de entretenimento, como o Mediterrraneo Marine Park.

O Mediterraneo Marine Park é um parque temático especial e único em Malta que faz parte da Associação Européia de Mamíferos Aquáticos, ou seja, um lugar especializado e dedicado a cuidar de animais como golfinhos e leões-marinhos.

Ao estudar inglês em Sliema você pode conferir o Mediterraneo Marine Park de perto assistindo as apresentações de golfinhos e leões-marinhos que são feitas diariamente demonstrando uma série de malabarismos e truques, ou então se familiarizando com os bichinhos, conhecendo o habitat natural e, quem sabe, até nadar ao lado deles.

O parque também oferece uma área voltada para a preservação e promove projetos educacionais que mostram e explicam fatos e curiosidades sobre diferentes espécies também expostas no Mediterraneo Marine Park, como papagaios, cobras, tartarugas, jabutis, sapos, rãs, aranhas, escorpiões e até lagartos.

Estudar em Malta é uma experiência inesquecível, especialmente porque Sliema oferece contato direto com suas belezas culturais e naturais e o intercâmbio pode ficar ainda melhor com uma visita ao Mediterraneo Marine Park, pois ele facilita esta experiência.

A Optima Intercâmbio sabe como é importante que o estudante aprenda e conheça mais sobre a cultua local no exterior. Entre em contato com a nossa equipe especializada e saiba como você pode aprender inglês e se divertir em uma das ilhas mais charmosas de toda a Europa.

Sliema
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco