Mission Bay em San Diego na Califórnia

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Mission Bay em San Diego

San Diego é um dos destinos mais procurados por intercambistas por oferecer um dos melhores climas, cenários e atrações de toda a Califórnia. Esta cidade vibrante e cheia de agitação foi especialmente selecionada pela Optima Intercâmbio por oferecer variedade cultural e diversão permitindo o contato com a cultura local, além do aprendizado do idioma.

Um dos grandes atrativos da animada San Diego é a bela e conhecida Mission Bay, uma baía local com mais de 4 mil acres de extensão que oferece pequenas ilhotas e praias incríveis que merecem destaque, seja a Pacific Beach pelas lojinhas, bares, restaurantes e nightclubes que atraem jovens de todas as partes do mundo ou então a inusitada Ocean Beach com seus antiquários, brechós e estúdios de artistas que tornam o passeio mais cultual.

Os estudantes que gostam de esportes aquáticos – desde surfe, velejo, passeios de Jet-ski, mergulho até caiaque – tem motivos de sobra para escolher San Diego como destino do seu intercâmbio e como há bastante oferta (e procura) por aulas das mais variadas modalidades o intercambista que escolhe estudar inglês em San Diego pode colocar seu conhecimento lingüísticos e esportivos em prática através das aulas de esporte na praia.

Os intercambistas mais agitados podem passear por Fiesta Island onde as dunas de areia são o ponto alto e se entregar às incríveis trilhas até as altas horas da noite, ou então se acabar com uma visita ao famoso SeaWorld San Diego, um dos maiores parques aquáticos do mundo que oferecem passeios divertidos e contato com uma grande variedade de animais marinhos

Mission Bay tem realmente muito a oferecer, mesmo que a água não seja seu lugar favorito, pois em Ski Beach há áreas agradáveis para piqueniques e churrascos e os românticos podem até mesmo se sentar ao redor de uma bela fogueira no final da tarde. Há também inúmeras áreas para se andar de bicicleta, skate, correr ou caminhar, ou seja, há inúmeras razões para se conhecer e explorar as belezas de San Diego.

Estudar inglês em San Diego é uma oportunidade de vida para curtir uma experiência maravilhosa e completa. Entre já em contato com a Optima Intercâmbio e saiba como você pode aprender inglês nas instituições da mais alta qualidade dos Estados Unidos com todo o charme e atmosfera da Califórnia.

San Diego
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco