Música gratuita em San Francisco

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

San Francisco é uma das cidades mais badaladas do mundo atraindo estudantes e visitantes de todas as parte do globo que querem curtir o clima delicioso da Califórnia com uma variedade cultural sem igual. Aprender inglês em San Francisco é poder conhecer o mundo através de uma nova perspectiva.

Há muitas atrações gratuitas durante todo o ano, em especial nas artes, o grande diferencial de San Francisco. Uma atração imperdível são as apresentações musicais que acontecem todos os domingos no Golden Gate Park, o maior parque urbano da cidade, e que é muitas vezes comparado ao famoso Central Park em Nova York.

O Golden Gate Park é, por si só, uma parada obrigatória para intercambistas que querem aprender inglês em San Francisco. Poder curtir um domingo no parque escutando o melhor que a Golden Gate Park Band tem para oferece é um privilégio e tanto. Com uma programação variada que inclui apresentações de música clássica, jazz, ópera e até musicais da Broadway, não faltam oportunidades para aproveitar o evento que acontece anualmente desde o final de abril até o começo de outubro.

As apresentações são gratuitas e abertas ao público e ocorrem no Spreckels Temple of Music, um pequeno anfiteatro dentro do parque, e o evento é sempre uma festa. Além de apresentações musicais sempre há performances com dançarinos, cantores e artistas de rua que tornam tudo ainda mais especial.

Aproveite a oportunidade para conhecer o seu destino a fundo quando você estiver estudando inglês em San Francisco. A Optima Intercâmbio fornece todo o apoio necessário para que a sua experiência no exterior seja inesquecível. Entre já em contato com a nossa equipe e descubra como você pode embarcar nesta aventura!

San Francisco
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco