O museu Kunsthaus em Zurique

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Kunsthaus Zurique

Aprender alemão na Suíça é viver a cultura local no cotidiano, é viver a língua em todas as coisas e em todos os momentos permitindo a imersão cultural completa e facilitando o aprendizado da língua.A Optima Intercâmbio seleciona destinos especiais, como Zurique, e escolas de alto nível educacional para que a experiência de vida no exterior seja inesquecível e o intercâmbio na Suíça seja completo.

Uma das atrações mais interessantes de Zurique é o museu Kunsthaus, a melhor e mais refinada galeria de arte de toda a Suíça e uma das mais importantes da Europa.

Aberto em 1910 o Kunsthaus tem uma das coleções de arte moderna mais completas do mundo com mais de 4 mil itens incluindo pinturas, esculturas e instalações artísticas.

Além de uma coleção permanente invejável e exposições temporárias de alta qualidade, a parte mais importante do museu Kunsthaus é o foco na arte Suíça que representa tanto a cultura como a história do povo suíço durante os dois últimos séculos, permitindo que o intercâmbio se torne ainda mais especial.

Fãs de arte encontrarão na Kunsthaus artistas de prestígio internacional como Alberto Giacometti, Picasso, Monet, Mondrian, Matisse, Chagall e muito mais, sem contar a maior coleção de trabalhos do artista Munch fora da Noruega e os trabalhos dos grandes suíços Johann Heinrich Füssli, Ferdinand Hodler, Rothko, Merz, Twombly, e Baselitz.

Uma visita ao museu Kunsthaus é um passeio imperdível recomendado pela Optima Intercâmbio para quem quer estudar alemão na Suíça e conhecer de perto o pensamento e o desenvolvimento da cultura local durante os séculos XX e XXI. Entre já em contato com a nossa equipe especializada e descubra como você pode estudar alemão na Europa.

Zurique
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco