Underwater World em Auckland

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
aquário do underwater world em Auckland

Estudar inglês na Nova Zelândia é conhecer novas culturas vivendo no dia-a-dia tudo que Auckland tem para oferecer. Considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver Auckland é uma incrível e animada conhecida por suas bela costa, vida marinha e pelo seu fantástico porto então não é de se espantar que um dos aquários mais completos e interessantes do país fica justamente no coração da cidade.

O Kelly Tarlton’s Underwater World foi aberto em 1985 e é um aquário único porque mostra a vida marinha dos diferentes oceanos que englobam a Nova Zelândia. Kelly Tarlton foi um explorador, mergulhador e inventor que inspirou o nome desta atração incrível para que outras pessoas pudessem compartilhar do mesmo amor pelo mar que ele tinha.

O Underwater World foi o primeiro aquário do mundo a ter um túnel de acrílico, de 110 metros com esteira rolante, que permite que o visitante passe e contemple a vida marinha pelo meio dos tanques. É uma atração imperdível para quem aprecia o mundo também debaixo d’água! O espaço oferece aquários com cavernas marinhas, corais e mais de 1.800 espécies, ou seja, é um prato cheio para os olhos e para o conhecimento.

Dentro do Underwater World é possível explorar as mais variadas formas de vida como por exemplo conhecer variedades de pingüins do sub-ártico na área Antarctic Ice Adventure ou então ver de perto raias gigantes na enorme Stingray Bay, admirar peixes dos mais variados tamanhos e cores tanto na Fish Gallery como no Seahouse Kingdom, e claro, conferir os tubarões na Pacific Shark Zone. Os mais corajosos podem até mergulhar com eles!

Aprender inglês em Auckland e conhecer os diferentes atrativos da Cidade das Velas como Underwater World, é uma oportunidade incrível que a Optima Intercâmbio oferece para quem busca uma experiência de vida no exterior completa e com apoio de uma equipe especializada.

Auckland
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco