5 atrações imperdíveis em Boston

Estudar no exterior é um momento de vida importante que deve ser aproveitado ao máximo. A Optima Intercâmbio oferece os melhores pacotes nos mais diversos destinos para que você tenha tenha a experiência fora do Brasil que sempre quis.

A Optima Intercâmbio escolheu 5 atrações imperdíveis para o intercambista que deseja ter Boston como destino. Confira!

1) Bunker Hill Monument

O Bunker Hill Monument é um obelisco de granito com 67 metros de altura que foi construído entre 1827 e 1843 para comemorar a Batalha de Bunker Hill, um dos conflitos mais importantes entre Ingleses e Americanos durante a Guerra da Independência do país. Localizado no local onde maior parte do combate foi feito, o monumento fica no topo de 294 degraus e a vista de lá de cima é uma das mais belas de toda a cidade de Boston

2) Massachusetts State House

O prédio mais antigo localizado em Beacon Hill é a Massachusetts State House, onde funciona a corte e tribunal do estado de Massachusetts e o escritório do Governador. Criada em 1789 pelo renomado arquiteto Charles Bulfinch este prédio histórico é um marco famoso da cidade pela sua cúpula dourada. Há um tour guiado pela Massachusetts State House com duração de 45 minutos inteiramente gratuito.

3) New England Aquarium

O New England Aquarium foi aberto em 1969 é uma das principais atrações de Boston. Seu espaço é muito amplo oferecendo um excelente aquário, um anfiteatro e o New England Aquarium Whale Watch, espaço voltado para observações de baleias que funciona nos meses de verão. O New England Aquarium dispõe de mais de 20 mil animais e faz apresentações e sessões de alimentação dos animais abertas ao público.

4) Porto de Boston

O porto de Boston é um local ideal para uma boa caminhada, especialmente seguindo a famosa Boston Harborwalk, uma via pública de aproximadamente 75 Km criada para pedestres que segue os píeres, cais, praias e costa por todo o porto da cidade. O caminho é uma forma interessante de conhecer Boston e explorar cafés e pequenas lojas, além de ter fácil acesso para balsas e taxis aquáticos que podem levá-lo às famosas Boston Harbor Islands.

5) Observatório Judson B. Coit

O Observatório Judson B. Coit é um observatório astronômico administrado pela Universidade de Boston. Localizado no topo da Faculdade de Artes e Ciências o observatório é utilizado nos cursos de graduação e pós-graduação e também é aberto ao público todas às quartas-feiras durante o outono e inverno a partir das 19:30h para observação das belas constelações do hemisfério norte.

A equipe Optima Intercâmbio está sempre aberta para passar mais informações e orientá-lo sobre pacotes de estudo em Boston e em muitos outros destinos pelo mundo. Entre já em contato conosco!

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09