A antiga cidade de Mdina em Malta

Aprender inglês no exterior é poder viver e desenvolver o idioma durante as experiências do cotidiano, por isto a Optima Intercâmbio oferece destinos com instituições de altíssima qualidade de ensino e atrações únicas e imperdíveis para que o intercâmbio cultural seja completo, como em Malta.

Malta oferece diversas atrações culturais, que combinadas com o charme e tempo agradável tornem este destino ainda mais especial. Este país que é considerado um “museu a céu aberto” tem muita coisa interessante, como Mdina, a cidade antiga.

Mdina é a velha capital do país, possivelmente fundada por volta de 700 a.C. pelos fenícios. Ela tem uma localização privilegiada em colinas que ficam ao centro da ilha, sendo um dos pontos mais altos do país e mais distantes do mar. Esta bela cidade cercada por uma muralha mostra a que Malta foi ao longo dos tempos um ponto de extrema importância estratégica e comercial.

Mdina é uma das cidades muradas mais charmosas do mundo e conta com uma população pequena, pouco mais de 300 habitantes,  mas com mais de 10 atrações culturais, como a Catedral de São Paulo, o Palácio Vilhena, o Palazzo Falson, as capelas de Santa Ágata e São Nicolas ou o Museu de História Natural, a cidade com certeza vale uma visita.

Aprender inglês em Malta é poder caminhar pelas ruas de Mdina, que foram construídas antes a invasão Normanda no país, e aprender a língua oficial local durante esta experiência no exterior. Conheça mais sobre este país incrível que é Malta com a nossa equipe especializada. Entre já em contato conosco e descubra como você pode estudar e aproveitar tudo que Malta oferece.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09