André Moraes, Intercâmbio Cultural

andre-museu-louvre-2012

André que faz intercâmbio cultural visitando o Museu do Louvre

Hello folks!

Estou vivendo em Dublin a 3 meses e sei que quando eu voltar para casa poderei dizer que o valor investido no intercâmbio não paga tudo que vivemos aqui.
Sou de São Paulo capital, Engenheiro Eletricista recém formado. Escolhi deixar o trabalho/profissão para dar um upgrade na carreira e também na vida.

Para quem vive em grandes cidades no começo acaba estranhando viver em uma cidade pequena mas esta sensação logo vai embora e você se acostuma.
Aqui você encontra pessoas de diversos países, não imaginava ser assim.

André Moraes na Torre Eiffel

André Moraes na Torre Eiffel

Opções de lazer existem para todo mundo. Seja você baladeiro ou mais reservado. Parques, PUBs, bibliotecas, cinemas, shoppings e por aí vai.
Você também pode visitar as cidades do interior da Irlanda que diferente de Dublin, possuem muito mais beleza natural. Além disso, você pode aproveitar sua presença na Europa e conhecer os mais famosos pontos turísticos daqui. Vale a pena prestar atenção nos baixos preços das passagens e incluir um país novo na sua vida.
As dificuldades aparecem.

Dúvidas, saudade, desemprego, mas seja forte. Você lutou por isso. Se programou, sonhou e sua hora vai chegar. Quando chegar, aproveite cada momento. Faça amizades, visite muitos lugares, change your mind!
Nem as fotos do seu facebook vão lhe trazer todas as lembranças.

Mas é claro, já ia me esquecendo. Estude, pratique, você precisará. Por melhor que pareça sua escola, apenas as aulas não são suficientes. Você deve montar seus horários, criar maneiras diferentes para aprender coisas novas cada dia.

O Brasil é minha casa, mas enquanto isso, é aqui que estou vivendo!
Quando eu volto, I’m not sure. I need to sleep on it!

Confie na Optima, eles estão preparados para lhe ajudar assim como fizeram comigo.

André Moraes

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09