Capilano Suspension Bridge em Vancouver

O intercambista que escolhe estudar inglês através de um dos pacotes completos oferecidos pela Optima Intercâmbio tem a oportunidade de conhecer de perto as incríveis atrações que o Canadá e Vancouver oferecem como a conhecida Capilano Suspension Bridge, ou seja, a ponte suspensa de Capilano, um dos marcos mais famosos de toda Vancouver.

A ponte suspensa ganhou este nome por passar por cima do charmoso rio Capilano e fica situada há 70 metros acima do mesmo. Com 140 metros de comprimento, a Capilano Suspension Bridge faz parte de um conjunto de atrações do Capilano Suspension Bridge Park, famoso pelos seus cenários maravilhosos que combinam história, cultura e natureza em um só lugar.

Aberta para visitação desde 1889 a ponte recebe mais de 800 mil visitantes todos os anos, que aproveitam o passeio ao longo dos penhascos que rodeiam o rio Capilano para conhecer mais sobre a região, além de apreciar a fauna e flora locais.

Dentro do parque e próxima à ponte há uma área chamada Cliffwalk que oferece um passeio diferente através de uma série de trilhas tipo labirinto com pequenas pontes, escadas e plataformas, inclusive duas de vidro, através da mata.

Para intercambistas que gostam de aventura e arborismo o passeio Treetops Adventure é ideal já que ele é feito em sete pontes que ficam há 30 metros do chão.

Todos os passeios dentro do Capilano Suspension Bridge Park são feitos com guias locais e acontecem regularmente com vários horários durante o dia, facilitando a visita e permitindo o contato direto com a língua local e com a natureza.

Para saber como você pode estudar inglês em Vancouver e descobrir o que uma das cidades mais importantes do Canadá tem a oferecer entre já em contato com a equipe especializada da Optima Intercâmbio.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09