Casa Loma em Toronto no Canadá

Toronto é uma das melhores cidades para se viver no mundo e não é surpresa saber que este é um dos destinos mais procurados para aprender inglês no exterior. Com uma excelente qualidade de vida, transporte eficiente e inúmeras atrações, Toronto é sem sombra de dúvidas uma cidade especial que faz uma ótima combinação das culturas de todo o mundo.

Uma das atrações mais curiosas de Toronto é a famosa Casa Loma, uma enorme mansão luxuosa que ocupa 5 acres no centro da cidade, representando a das maiores extravagâncias de todo o Canadá.

Originalmente criada no início do século XX para ser a residência do empreendedor Sir Henry Mill Pellat, a Casa Loma deveria representar um castelo medieval que tivesse uma visão privilegiada de toda Toronto e ela é justamente isto, tanto que ela é também conhecida como o “Castelo do Canadá”.

A construção demorou quase 3 anos para ser terminada e a Casa Loma foi utilizada como residência somente por 10 anos quando Sir Henry Pellat foi a falência e teve de abandoná-la, mas a beleza e grandiosidade da estrutura tem tanto impacto que nas últimas décadas ela já foi utilizada como cenário para os filmes Chicago e X-Men.

Hoje a Casa Loma pertence à cidade do Canadá e tanto o castelo como os jardins são abertos à visitação que pode ser feita de forma auto-guiada com aparelhos de áudio e que duram aproximadamente duas horas. O mais legal é que todos o valor arrecadado com a visitação é direcionado à projetos de caridade.

Aprender mais sobre o país onde você está estudando inglês é uma oportunidade de praticar o idioma e ter contato direto com uma nova realidade. Entre já em contato com a nossa equipe Optima Intercâmbio para saber como você pode aprender inglês e conhecer mais a sobre a história e cultura do Canadá durante o seu intercâmbio em Toronto.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09