Chocolateria San Ginés em Madri na Espanha

Madri é uma cidade metropolitana, cosmopolita, cheia de agitação e alegria, por isto a Optima Intercâmbio oferece pacotes completos de estudo de espanhol na capital da Espanha, para que você possa aprender e viver o espanhol em todas as suas experiências.

Uma das atrações desta bela cidade é a charmosa Chocolateria San Ginés, a mais tradicional chocolateria de toda a Espanha e uma das mais conhecidas em todo o mundo.

Localizada no Pasadizo de San Ginés a chocolateria abriu as portas em 1894 para vender os famosos churros espanhóis feitos no estilo ‘a hombro’. Sua fama ficou ainda maior depois que o Teatro Eslava, que fica justamente ao lado da chocolateria, se transformou em uma discoteca de onde vinham clientes que saíam das baladas pela madrugada com bastante fome.

A popularidade da Chocolateria San Ginés tornou o estabelecimento em um dos lugares mais tradicionais de Madri, representando a cultura tanto pela qualidade dos seus produtos, que vão desde o conhecido ‘chocolate con churros’ à bombons recheados. O estilo da casa é o mesmo dos cafés espanhóis do final do século XIX, tornando a experiência ainda mais autêntica e espanhola.

Tradicionalmente comer o famoso ‘Chocolate con churros’ envolve mergulhar o churros na bela xícara de chocolate e aproveitar cada segundo, uma experiência imperdível para o estudante que quer aprender espanhol e conhecer a cultura madrileña.

Aberto todos os dias do ano durante o dia até as altas horas da noite a Chocolateria San Ginés é inclusive uma atração e tradição durante as primeiras horas do ano novo, quando muitas pessoas vão fazer sua primeira refeição por lá.

Ao estudar espanhol em Madri você pode conhecer inúmeras atrações locais como o famoso Museu Del Prado, o Parque Del Retiro e a deliciosa Chocolateria San Ginés. Para mais informações sobre pacotes e cursos de espanhol em Madri, entre já em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09