Buenos Aires é a capital da Argentina e como tal oferece diversas opções em entretenimento, alimentação, educação e claro, compras. Um dos lugares favoritos para se passear em Buenos Aires é o charmoso Abasto de Buenos Aires.

Originalmente um mercadão que vendia frutas e legumes desde 1893. Em 1999 o mercado foi reformado e se tornou um dos mais conhecidos shopping centers da cidade, o Abasto Shopping.

abastos-buenos-aires-estudar-espanhol-exterior-intercambio-01
(foto)

Localizado na área onde viveu o famoso cantor de Tango Carlos Gardel, conhecido como El Morocho Del Abasto, o Abasto também teve parte em sua carreira. Quando pequeno começou a cantar no mercado ganhando apenas alguns centavos para entreter os vendedores e depois disso sua fama de espalhou por toda a Argentina.

A estrutura do prédio atual foi construída em 1934 e somente o arco de pedra da fachada é original, ainda seguindo o estilo Art Deco. Hoje, com diversos andares e centenas de lojas o Abasto Shopping é o ponto de encontro de locais e estudantes internacionais de todas as idades.

Ao estudar espanhol em Buenos Aires você tem contato direto com a cultura local, podendo conhecer ainda mais afundo o comportamento e o estilo das pessoas de Buenos Aires.

Passear pelo Abasto Shopping com seus colegas de sala e novos amigos é uma oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos do idioma e fazer algumas compras enquanto aproveita seus estudos na capital argentina. Aproveite também para conhecer a praça de alimentação ou ir ao cinema, que ficam abertos até depois das 22h.

abastos-buenos-aires-estudar-espanhol-exterior-intercambio-02
(foto)

A Optima Intercâmbio sabe como é importante conhecer a fundo os destinos mais interessantes para se estudar no exterior, por isso seleciona cidades como Buenos Aires onde você pode aprender espanhol e fazer a imersão total na cultura local. Saiba mais como você pode aprender espanhol em Buenos Aires entrando já em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous reading
Saltos de Bungee Jump em Cape Town
Next reading
Passeio de caiaque em Sydney