Não tem como não amar a Irlanda! Lugares de tirar o fôlego, cidades que mais parecem cenário de filmes, e um povo super recepitivo. E foi por esses e por muitos outros motivos que o Viajante Optima Gabriel Mendes se apaixonou por esse país. Em seu depoimento Gabriel conta como foi a sua experiência em terras irlandesas e como foi o suporte da Optima Intercâmbio durante a sua viagem.
“Meu intercâmbio à Irlanda foi uma experiência incrível! Certamente uma das melhores da minha vida. Conheci lugares de tirar o fôlego de tão lindos. Conheci pessoas do mundo todo, algumas comidas diferentes, alguns hábitos estranhos.Mas,  pude desfrutar de cada segundo naquele país, que tem diversos parques, muitas árvores, animais, bicicletas e paisagens maravilhosas.
A Optima me ajudou a proporcionar uma das melhores experiências da minha vida. Com um ótimo atendimento, me ajudando sempre que precisei, sem ficar me incomodando, e sendo eficiente e transparente em seu serviço. Com certeza indico a Optima para qualquer um que me perguntar!”
intercambista conhecendo os cliffs

Gabriel Mendes

São Paulo / SP 

Previous reading
Fazer intercâmbio é isto: sentir, se perder e se achar
Next reading
“O melhor custo – benefício…”