INTERCÂMBIO

ST. JULIANS

St. Julians é uma pequena cidade em Malta localizada na costa ao norte da capital Valetta e próxima a Sliema.

Originalmente uma vila pesqueira conhecida primariamente pela sua arquitetura, St. Julians se tornou na última década um dos pontos mais atraentes de todo o país já que hoje abriga resorts, escolas de inglês de alto nível, muitas lojas, restaurantes e bares modernos.

Sua versatilidade e grande variedade de recursos atraem locais, estudantes, turistas de todo o globo já que além de ensino de qualidade St. Julians é um ponto de referência para turismo e negócios.
Intercâmbio em Malta
O nome St. Julians vem do santo padroeiro local, St. Julian dos Hospitalários originário da Bélgica. Inclusive a bandeira de St. Julians é igual à belga honrando parte desta origem e apesar do dia de St. Julian ser 12 de fevereiro há celebrações durante o verão que o honram durante o último domingo do mês de agosto.

Ao passear por St. Julians descobrimos coisas incríveis e temos de fazer algumas paradas, como por exemplo para apreciar a belíssima Church of Our Lady of Mount Carmel na Balluta Bay; conhecer o único arranha-céu da cidade, a Portomaso Tower; aproveitar o sol e o calor na praia em St. George’s Bay ou então conhecer o charmoso e tradicional Westin Dragonara Resort, sediado na antiga residência de um aristocrata maltês do século XIX, lá também está um dos restaurantes mais conhecidos de St. Julians, o Quadro Restaurant, que oferece em seu menu frutos do mar e peixes frescos.

Repleta de baías e pequenos canais St. Julians é muito agitada e ainda proporciona este contato direto com suas origens: a pesca. Em Spinola Bay, por exemplo, é possível ver pescadores, redes e embarcações coloridas há apenas alguns metros dos restaurantes mais badalados.

St. Julians também oferece o maior cinema de Malta, um centro de atividades com pista de boliche e o conhecido Bay Street Shopping Complex com lojas de todos os tipos, serviços e opções de lazer.

A vida noturna de St. Julians é a melhor de toda a Malta com a maioria dos estabelecimentos localizados ao redor da Bay Street e Triq Santa Rita. St. Julians oferece diversas opções de bares, pubs, restaurantes, nightclubes e muita diversão, especialmente em Paceville onde jovens de toda Malta vão para curtir o final de semana até as altas horas da madrugada.

Conheça Malta mais a fundo estudando ou passeando pela bela St. Julians. O povo maltês é conhecido por sua cordialidade e gentileza e assim fica muito mais gostoso saber mais sobre uma nova cultura.

A Optima Intercâmbio entende como é importante escolher um destino onde você pode ter contato direto com a cultura local por isto oferece pacotes completos de intercâmbio em Malta, onde você pode aprender e viver a língua inglesa no seu dia-a-dia, como em St. Julians. Entre já em contato com a nossa equipe especializada e saiba como você pode estudar e conhecer esta animada cidade ao sul da Europa.

Fale conosco sobre o seu intercâmbio!