Conversação
Conversar com as pessoas em inglês, como amigos, colegas e host family é uma ótima maneira de praticar seu inglês. Não tenha receio de conversar com eles, mas lembre-se de que algumas vezes eles podem estar cansados e querem privacidade, busque ter um bom relacionamento. Eles podem ajuda-lo mas não são seus professores.

tv Optima Intercambio

Televisão Assistir à televisão pode ser uma ótima maneira de melhorar sua compreensão do inglês. Você terá sorte se tiver uma televisão em seu quarto. Caso não tenha, você poderá assistir televisão com a família.
Pergunte à eles se o canal possui teletext (opção de alguns canais com subtítulos em inglês dos programas, podendo facilitar sua compreensão).

Crianças
Se a sua família tiver crianças aproveite a oportunidade para praticar conversação e aprender novas palavras. Crianças geralmente são desinibidas e curiosas, criando oportunidades de prática, seja conversando, jogando, brincando ou lendo livros infantis, que geralmente são de fácil leitura. Ajude as crianças e elas irão lhe ajudar também.

No próximo post mais dicas de conversação!

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous reading
Como melhorar seu inglês na Irlanda- Parte 2
Next reading
A convivência na Casa de Família- Parte 2