Estádio Santiago Bernabéu em Madri

Aprender espanhol em Madri é uma experiência de vida inesquecível porque além de oferecer tudo que um estudante pode precisar, a capital da Espanha também dispõe de inúmeras atrações que tornam o dia-a-dia ainda mais especial.

Estudantes que também são amantes do futebol podem combinar seus estudos com uma visita à um dos estádios mais famosos do mundo, o Estádio Santiago Bernabéu, casa do clube internacionalmente reconhecido Real Madrid.

Originalmente criado em 1944 o estádio teve sua última reforma em 2012 para aumentar a quantidade de assentos e hoje tem capacidade para mais de 85 mil espectadores. Conhecido também como ‘El Bernabéu’ , o estádio já foi o palco da final da Copa da Europa por quatro vezes, da Final da Liga dos Campeões da UEFA em 2010 e da Copa do Mundo da FIFA em 1982.

Conhecer de perto um estádio tão importante é uma oportunidade única para quem escolhe estudar em Madri. Há tours auto-guiados pelo estádio que permitem que você explore o camarote presidencial, os vestiários, o túnel até o campo, bancos e área de descanso, e claro, o campo, mas a parte mais interessante é, sem dúvidas, subir até a parte mais alta de todo o estádio e ter uma vista panorâmica deste lugar majestoso. Há também uma exposição de troféus importantes que é um convite para conhecer melhor a história do estádio Santiago Bernabéu e do próprio time, Real Madrid.

Claro que se houver a oportunidade de assistir um jogo no ‘El Bernabéu’ a experiência de estudar no exterior e vivenciar a cultura local será ainda mais completa, portanto fique atento para conseguir entradas com bastante antecedência, já que elas são bem concorridas.

Aprenda espanhol e explore em detalhe um dos lugares mais importantes da atualidade na capital espanhola. Madri é fascinante e cheia de oportunidades a serem descobertas. Entre já em contato com a nossa equipe Optima Intercâmbio e saiba como você pode estudar espanhol em Madri.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09