Vancouver tem um dos melhores climas do Canadá e o estudante de intercâmbio que escolhe aprender inglês na terceira maior cidade do Canadá pode aproveitar para curtir todos os eventos que ocorrem ao ar livre, como por exemplo a maior competição de fogos de artifício no mundo, o festival chamado Celebration of Light.

O Celebration of Light é o maior evento anual de Vancouver e atrai mais de um milhão de espectadores à vista privilegiada da English Bay. O festival, que neste ano completará 23 anos, celebra de forma comemorativa tudo que a cidade tem de melhor e em grande estilo.

Originalmente conhecido como “Sinfonia do Fogo”, em inglês Symphony of Fire, o festival oferece apresentações pirotécnicas de diversas partes do mundo incluindo México,  China, Reino Unido, Itália, África do Sul e até Brasil. É um evento imperdível que ocorrerá nos dias 27 e 31 de julho e 3 de agosto de 2013.

(foto)
(foto)

Além do show de fogos há muito que fazer durante o Celebration of Light, como quiosques de comidas e bebidas, além de outras atividades. Neste ano, por exemplo, haverá um show aéreo acrobático patrocinado pela marca Red Bull que com certeza será um dos grandes atrativos do festival.

Como a apresentação dos fogos é gratuita, fica ainda mais fácil poder aproveitar as noites de verão em Vancouver, só não chegue atrasado pois elas começam pontualmente às 22h e duram por 25 minutos. Há alguns pontos estratégicos com vista exclusiva para o show, contudo a entrada e o uso dos mesmos é cobrada.

Aprender inglês em Vancouver é poder viver no dia-a-dia a cultura local e conhecer os hábitos e costumes canadenses de perto.  Aproveite seus estudos no Canadá com a Optima Intercâmbio para conhecer e ver os incríveis shows durante o festival Celebration of Light, afinal de contas ele é o mais esperado de todo o ano.

2 Comments

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Patricia!
    Agradecemos o seu contato.
    Será um prazer organizar o seu intercâmbio.
    Um de nossos consultores entrará em contato com você.
    Grande Abraço!
    Att

  • PATRÍCIA BIANCA NASCIMENTO E SILVA GOMES,

    Boa tarde! Quero fazer o intercâmbio por trinta dias, no mês de março de 2015, trabalhar e estudar, para língua inglesa, no local mais barato da Europa.

  • O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Previous reading
    Monumento il Vittoriano em Roma
    Next reading
    Sydney Tower Eye na Austrália