Verônica decidiu fazer intercâmbio em Malta aos 31 anos de idade, e, segundo ela, foi uma excelente escolha.

Verônica que é de Taboão da Serra, SP , nos enviou um pequeno texto contando como foi sua experiência na ilha. Também, pra que texto, quando o sorriso já fala mais do que mil palavras! Confira.

Verônica em Malta
“Estou fazendo intercâmbio na Ilha de Malta e tem sido uma experiência muito prazerosa.

Mas como qualquer desafio é necessário ser focado no resultado almejado, pois é muito comum ver brasileiros falando português o tempo todo, quando deveriam treinar o inglês.

Desde que cheguei no aeroporto de Malta não quis falar português e não falei, quando me perguntam algo em português respondo em inglês.

A escola

A EC school possui um profissionalismo e organização excelentes, estou amando toda a infra estrutura estudantil, inclusive o chip de celular da companhia Vodafone você adquire de graça na recepção da escola e terá gasto apenas para colocar crédito, cartões de ônibus também são oferecidos para vender e há muitas opções, por exemplo o maior é de 21 euros com direito a 7 dias de viagens de ônibus ilimitadas.
Boa sorte a todos, intercâmbio é uma ótima empreitada, para mim mesmo aos 31 anos foi uma excelente escolha para perder a vergonha de falar inglês.”

Veronica de Souza Rodrigues
 Taboão da Serra – SP

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous reading
Intercâmbio em Toronto: “já estou pensando no próximo!”
Next reading
Racing World Series in China