Intercâmbio em Wellington

Por acaso, você já considerou fazer intercâmbio em Wellington? Se sua resposta for não, venha conosco conhecer bons motivos pelos quais você deve reconsiderar a sua resposta. Aproveite e arrume logo as malas! Pois, no final deste post, você estará apaixonado não só pela beleza de Wellington, mas também pela sua cultura, vida noturna e culinária.

Conheça uma cidade natural e moderna realizando intercâmbio em Wellington

Culinária em Wellington

Conhecida como uma cidade encantadora e moderna, Wellington é nada mais nada menos que a capital da Nova Zelândia, um importante centro comercial, financeiro e cultural. Ela está situada ao lado de um porto esverdeado com magníficas colinas. Eis aí um grande diferencial dessa cidade. Wellington foi construída na encosta de colinas esverdeadas com vista para a Baía de Port Nicholson.

Acredite você ou não, mas Wellington já foi destaque internacional pela Lonely Planet por ter sido considerada a cidade mais legal do mundo. Já imaginou você fazendo intercâmbio em Wellington, na cidade mais legal do mundo? Não pense que Wellington se resume somente a isso. Ela também abriga uma arquitetura super moderna em seu centro urbano, fazendo assim de sua paisagem não só natural, mas também super sofisticada.

Realize intercâmbio em Wellington e enriqueça seu repertório cultural

Que tal começarmos falando do próprio nome da cidade? Você sabia que a cidade recebeu o nome “Wellington” em homenagem a Arthur Wellesley? Pois é. Esta figura histórica foi o primeiro duque da cidade.

Além dessa referência histórica, Wellington como um todo respira cultura em praticamente todas as suas artérias urbanas. Nela, você não encontra apenas museus que vão revelar a história da cidade, como o Museu da Nova Zelândia (e o melhor de tudo é que a entrada é grátis), mas também diversas galerias de artes contemporâneas, além de shoppings, bibliotecas, memoriais, monumentos, restaurantes e locais religiosos, como a esbelta Igreja de Saint Mary Of The Angels, intitulada por muitos como uma verdadeira obra de arte à céu aberto. Realizar um intercâmbio em Wellington é um ótimo investimento para enriquecer o seu repertório cultural.

A vida noturna: um dos motivos para realizar intercâmbio em Wellington

E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre a vida noturna de Wellington. Com diversos bares, a cidade facilmente anima a noite de qualquer intercambista. Já imaginou curtir a noite em Wellington dentro de uma livraria? Pois é. Nesta cidade, você pode fazer isso e muito mais. Na The Library, você pode tranquilamente associar bebida e leitura. Trata-se de uma biblioteca-bar, coisa rara de se ver mundo a fora. Agora se você deseja largar por um momento os livros e cair na agitação noturna, você pode ir ao Dakota Bar, conhecido por oferecer muita música, drinks e especiarias. O seu intercâmbio em Wellington vai ser regado de muita diversão e entretenimento.

Qualifique e aperfeiçoei o seu inglês

Além de Wellington oferecer cultura, beleza e vida noturna, nela você também encontra excelentes universidades. Como a Massey University, referência em pesquisa na área de ciências humanas e exatas. Fora este centro de ensino, Wellington também abriga a New Zealand Career College. Importante escola secundária destinada à formar cidadãos de várias etnias, culturas e países.

Não pense que as oportunidades em realizar um intercâmbio em Wellington encerram-se aí. Além destas, Wellington também oferece um grande número de escolas de inglês capazes de possibilitar que você aperfeiçoei o seu inglês ou, quem sabe, comece do zero. Lembre-se que o importante é começar! Para isso asseguramos parcerias com escolas de qualidade para tornar seu intercâmbio em Wellington além de prazeroso, uma oportunidade de você aperfeiçoar o seu inglês em instituições especializadas no ensino da língua.

Culinária: outro motivo para fazer intercâmbio em Wellington

Culinária em Wellington

Não bastassem todas as qualidades já mencionadas que fazem Wellington se tornar uma das cidade mais legais do mundo e perfeita para se aventurar em um intercâmbio, ela é também conhecida por oferecer um vasto leque gastronômico. Há quem diga, inclusive, que em Wellington existem mais restaurantes que pessoas, o que a torna um lugar de todos os lugares. Isto porque ela abriga uma diversidade de pratos sem igual. Nela, você encontra café, vinhos aclamados, frutos do mar, entre outras peculiaridades regionais. E você pode se dirigir aos restaurantes para consumir tudo isso valendo-se da malha de transporte público, como os ônibus e o bonde. Já imaginou tudo isso em um intercâmbio? Pois é! Seu intercâmbio em Wellington vai ser recheado de muitas especiarias e pratos regionais.

O porquê fazer intercâmbio em Wellington?

Depois de elencar todos esses motivos pelos quais você deve reconsiderar a sua resposta, nem precisamos dizer o porquê você deve realizar um intercâmbio em Wellington, né? Arrume já as suas malas e embarque no universo mágico e encantador de Wellington!

Fale já conosco sobre nossos pacotes e planos!

Oçamento Fácil Auckland
Wellington
Queenstown

PROMOÇÃO DO MÊS

Promoção de Intercâmbio na Nova Zelândia

Este programa inclui: *Curso de Inglês Geral (20) – com duração de 06 semanas. Hospedagem em Homestay Individual/Meia pensão – 2 semanas *Seguro GTA Bronze *Material didático. *Transfer de chegada – Aeroporto / Acomodação. *Taxa de consultoria Optima. – Válido para matrículas efetuadas até o dia 27/10/2017- Vagas Limitadas.

  • País:Nova Zelândia
  • Cidade:Auckland
  • Escola:Languages International
  • Curso:Inglês Geral (20)
  • Duração:6 semanas
  • Acomodação:Homestay / 2 semanas
  • Quarto: Individual / Meia Pensão
  • NZD 4.541,00 = R$ 10.475,32
  • em até 12x
  • *Valores em Reais convertidos de acordo como câmbio de hoje. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

World

Outro Destino?

Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09