Morar em outro país: sempre tive vontade

Juliana Holtz que faz sua segunda viagem com a intercâmbio com a Optima Intercâmbio, conta da vontade de morar em outro país e algumas das características que a atraiu para que escolhesse fazer intercâmbio na Irlanda.

“Sempre tive vontade de morar em outro país, viver novas experiências, viajar. Desde quando eu fiz meu primeiro intercâmbio eu só pensava em onde e quando seria o próximo.
Vir pra Irlanda não foi minha primeira opção, o clima frio nunca me atraiu muito. Mais tenho primos e amigos que já passaram pela ilha da esmeralda e sempre me incentivaram a vir pra cá.
Morar em outro país: Juliana Holtz Intercâmbio na Irlanda
Então decidi embarcar nessa aventura, já são dois meses de Irlanda e tem sido uma experiência incrível e muito divertida.

Como eu já tinha feito intercâmbio através da Optima, não tive dúvidas que o segundo intercâmbio seria com eles, atendimento excelente, melhor preço e aqui na Irlanda ainda pude contar Denner que é representante da Optima aqui. Super atencioso e prestativo, me recepcionou no aeroporto e me deu todo auxílio nos primeiros dias por aqui.

Só tenho a agradecer essa equipe, super recomento a Optima.”

Juliana Holtz
São Paulo / SP

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09