Optima intercâmbio no Salão do Estudante

Imagine um evento voltado para estudantes, realizado no coração da cidade de São Paulo, próximo à Avenida Paulista, coração econômico do Brasil, com mais de 250 expositores preparados para receber milhares de visitantes em apenas dois dias.

Imaginou? Pois foi exatamente assim que aconteceu o Salão do Estudante, a maior feira de intercâmbio da América Latina. A Optima intercâmbio não poderia estar fora dessa, e marcou presença no evento que reuniu 22 mil pessoas nos dias 10 e 11 de março.

Público no Salão do Estudante

Milhares de pessoas passaram pelo stand da Optima Intercâmbio no Salão do Estudante

Equipe Optima Intercâmbio no Salão do Estudante 2012

Equipe Optima Intercâmbio no Salão do Estudante 2012

Segundo Amanda Magalhães, gerente de vendas da Optima Intercâmbio, o objetivo foi aproximar empresa e clientes: “A proposta foi estar próximo de nossos clientes – grande parte deles são de São Paulo, tirando dúvidas e transmitindo dados importantes, tais como preço dos pacotes e os destinos que mais se encaixam no perfil de cada um”.

Além do contato pessoal, a Optima Intercâmbio distribuiu cerca de 10 mil brindes, entre canetas personalizadas, marca-textos, revistas, sacolas retornáveis e pen-drives. Além dos brindes, no stand o visitante recebia informações sobre preços dos pacotes, vistos, transfer, acomodações, seguro de saúde,  passagens áereas, dentre outros.

A grande maioria dos visitantes do Salão do Estudante é formada por jovens recém-formados no ensino médio e que querem fazer um intercâmbio antes de ingressarem na faculdade; e também por universitários que buscam oportunidades no exterior. Segundo Amanda, “muita gente também visitou o stand da Optima Intercâmbio por sentirem a necessidade de dominar um segundo idioma.”. Ela ressalta que não há limite de idade para participar de intercâmbio.

salao-do-estudante-optima-intercambio

Os destinos que mais chamaram a atenção dos visitantes foram Canadá e Irlanda. Além deles, a Optima Intercâmbio oferece também programas de intercâmbio na África do Sul, Australia, Nova Zelândia, França, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Malta.

 Sortudo na Optima

A Optima Intercâmbio sorteou entre os visitantes do stand um pacote de duas semanas com curso + assistência médica. O sortudo poderia escolher entre os destinos de Vancouver e Toronto, no Canadá. Gabriela Rodrigues, uma garotinha de quatro anos de idade, foi quem retirou o cupon com o nome de Fábio Gonzales dos Santos dentre os três mil cupons.

A equipe Optima Intercâmbio registrou em vídeo o sorteio. Confira o vídeo abaixo.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09