A Optima Intercâmbio oferece uma ampla variedade de destinos para que você estude no exterior com qualidade e tranqüilidade. Um destes destinos é Malta, um país incrível que oferece diversidade cultural, inúmeras atividades e ensino de alto padrão.

As ilhas de Malta são consideradas como um dos destinos mais multiculturais para estudar no exterior já que a população local fala diversos idiomas e o inglês é uma das línguas oficiais. Segurança, povo amistoso e variedade cultural são palavras que definem com clareza a experiência de estudo neste arquipélago.

(foto)

O intercambista que opta por estudar em Malta também pode praticar uma série de atividades ao ar livre, uma vez que o clima mediterrâneo é mais agradável e permite o contato mais intenso com a natureza como por exemplo mergulho, vela, equitação, canoagem, windsurf, caminhadas, acampamentos, rapel, jet-ski, esqui-aquático, golfe, kite-surf e muito mais.

O estudante que escolhe Malta como seu destino para estudo no exterior também pode apreciar a fundo um dos pontos mais fortes das ilhas: O turismo. Malta é um país procurado por turistas de todo o mundo, em especial da Europa, norte da África e Oriente Médio. Atraídos pela beleza natural de suas praias, pelos patrimônios culturais e históricos, pela localização única no mar mediterrâneo e pela alta qualidade de ensino, Malta abriga uma enorme variedade multicultural.

O país também tem uma excelente reputação em termos acadêmicos e seus certificados são amplamente reconhecidos por todo o globo, tanto para os cursos mais tradicionais como para os mais modernos. A maioria dos professores universitários em Malta são doutores graduados em Oxford, Cambridge, Edimburgo e outras instituições prestigiadas pelo mundo e o estudante que busca obter qualificações no exterior tem uma ótima opção ao escolher Malta como seu destino para estudo.

Estudar em Malta é uma aventura inesquecível que acrescentará novas experiências à vida pessoal e profissional do intercambista, pois o país tem o inglês como língua oficial, ensino reconhecido em instituições da melhor qualidade, oferece contato com inúmeras culturas e grande diversidade em atividades ao ar livre, além das inúmeras atrações culturais e históricas durante todo o ano.

Os programas de estudo em Malta oferecidos pela Optima Intercâmbio são completos e contam com o apoio total da nossa equipe especializada antes, durante e depois do seu embarque para um dos destinos mais famosos do Mediterrâneo. Fale já conosco!

17 Comments

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Josenildo,

    Agradecemos seu contato e interesse em nosso serviços.
    Em instantes um de nossos consultores entrará em contato com você e lhe passará todas as informações e orçamentos.

    Att:

  • Josenildo,

    bom dia,
    tenho interesse numa cotação para realizar o intercambio na ilha de Malta em meados de 2017, por gentileza, gostaria de saber valores e o que é necessário para passar uma temporada no pais.

    desde já agradeço e fico no aguardo de seus comentários.

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Mariely,
    Obrigada pelo seu contato e interesse pelos nossos programas.
    Em instantes você receberá o contato de um de nossos consultores.
    Qualquer duvida, não deixe de nos contatar.
    abraços!
    Att

  • Optima Intercâmbio,

    Olá Marielly!
    Enviaremos um email para você em instantes com maiores informações. Seria interessante que você nos retornasse o email com seu telefone para que, um de nossos consultores pudesse analisar qual destino e escola se encaixa melhor ao seu perfil, para que você tenha a melhor experiência no exterior.
    Att.

  • Marielly,

    Gostaria de fazer intercambio pra aprender o inglês, gostaria de saber quais dos três lugares teria o melhor preço para estudar três semanas em janeiro de 2016:
    Inglaterra
    Malta
    Irlanda

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Thais!
    Obrigada pelo seu contato.
    Em instantes você receberá o orçamento e informações de intercâmbio em Malta.
    Em Malta não é permitido trabalhar.
    Qualquer duvida, estamos a sua disposição.

  • Thais,

    Ola.

    Estou buscando um local para fazer inercambio de um mes para estudar ingles business, que seja barato, com poucos brasileiros e que de preferencia eu possa trabalhar no periodo da tarde.
    Em malta tenho essa possibilidade?

    Obrigada

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Marta!
    Obrigada pelo seu contato.
    Infelizmente em Malta não é permitido trabalhar.
    Mas, estaremos encaminhando todas as informações sobre o intercâmbio em Malta.
    Duvidas, não deixe de nos contatar.
    Att

  • Marta Rodrigues,

    Gostaria de informaçoes sobre trabalho e estudo em Malta. Obrigada

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Aline!
    Obrigada pelo contato.
    Aline, você receberá orçamentos e informações em instantes.
    Estamos a sua disposição.
    Grande Abraço!
    Att

  • Aline,

    Quero muito fazer um intercambio e queria um lugar que o custo de vida não fosse muito alto e que tbm fosse bom . Quero aprender o inglês e trabalhar tbm que dica vocês me dão ???

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Izabela!
    Agradecemos o seu contato e interesse pelos nossos programas.
    Será um prazer organizar seu intercâmbio.
    Encaminharemos orçamentos e informações para seu e-mail.
    Grande Abraço!

  • Izabela,

    bom dia!
    Gostaria de fazer intercambio pra aprender o ingles, gostaria de saber quais dos tres lugares seria o melhor e qual eu poderia estudar e trabalhar junto.
    Inglaterra
    Malta
    Irlanda

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Jéssica!
    Agradecemos o seu contato.
    Um de nossos consultores entrará em contato com você.
    Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

  • Jéssica,

    Bom Dia!Gostaria de conhecer mais sobre o intercambio para Malta.

    Fico no aguardo

    Jéssica

  • Equipe Optima Intercâmbio,

    Olá Mara,
    Para estudar tanto inglês quanto francês ao mesmo tempo, O Canadá seria uma opção mais intessante por poder praticar os dois idiomas ao mesmo tempo.
    Faremos um novo contato para planejarmos seu intercâmbio!
    Att.

  • Mara Carvalhaes,

    Que3ro um intercâmbio para melhorar meu Inles, preferencialmente com possibilidade de fazer o Frances tambem. Pensei em Canada ou Malta.
    Preferencialmente um curso de2 meses, com possibilidade de trabalho. Tenho 54 anos, e sou docente aposentada da UFG especialista em Imunologia, mas adoraria algo relacionado à turismo.
    PS vcs me ligaram, mas eu estava deslocada em Sampa. 62 99682844 ou 32025123 até as 8h ou depois das 19h

  • O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Previous reading
    Ponte dos Suspiros em Cambridge
    Next reading
    Intercâmbio em Galway: Guilherme Cosme