Praia de Piha em Auckland

Auckland é a quarta melhor cidade do mundo para se viver. Ela é cheia de atrações, atividades e cenários maravilhosos atraindo estudantes de todo o mundo que querem apreciar uma excelente qualidade de vida e ter contato com a natureza. Cercada por praias incríveis, Auckland é também o destino de inúmeros turistas e surfistas que estão em busca de uma experiência inesquecível.

Uma das praias mais famosas de Auckland é a Praia de Piha, localizada à costa oeste da North Island, aproximadamente a 40 km do centro da cidade, com sua bela e inesquecível areia negra e ondas de tirarem o fôlego, literalmente.

Descoberta por volta de 1930, a Praia de Piha foi um dos primeiros lugares onde o surf foi experimentado em Auckland e por ter fortes ondas, resultado do posicionamento privilegiado, a praia é considerada uma das mais agitadas da Nova Zelândia.

Aprender inglês na Nova Zelândia é garantia de agitação e contato com outras culturas, por isto um passeio pela Praia de Piha é diversão garantida. Seja para curtir o visual incrível, para se banhar ou então as ondas surfando.

Como a Piha é muito conhecida ela é equipada com vestiários e sanitários públicos, além de contar com um quiosque de alimentos e sorvete e também com a atenção dos salvas-vidas do Piha Surf Club. Entre já em contato com a Optima Intercâmbio para saber como você pode aprender inglês em Auckland e aproveitar todas as oportunidades para explorar este país incrível que é a Nova Zelândia.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09