Programa de intercâmbio 30+

Atualmente, a fase que se inicia aos 30 anos representa uma etapa bem importante da vida adulta. No geral, essa é uma fase marcada pelo amadurecimento pessoal. Também pela construção da tão sonhada estabilidade financeira e pelos investimentos contínuos na carreira. Devido a esse conjunto de fatores, uma tendência que tem crescido nos últimos anos é a vontade de aproveitar essa fase para continuar investindo nos estudos, o que tem aumentado o interesse pelo programa Intercâmbio 30+.

Como funciona o Intercâmbio após os 30?

Nos últimos anos, as escolas de intercâmbio passaram a identificar uma grande demanda por uma modalidade de intercâmbio que fosse exclusiva aos jovens adultos. Isso originou o programa Intercâmbio 30+. Este foi desenvolvido especialmente para os alunos dessa idade, levando em consideração os seus objetivos e prioridades.
Para começar, essa modalidade de intercâmbio é bem flexível, podendo ser realizada em um período mais curto do que os tradicionais seis meses ou um ano de intercâmbio. Sendo assim, muitas vezes não é sequer necessário pedir demissão ou licença do trabalho.  Pois o intercâmbio após os 30 foi desenvolvido para se adequar ao estilo de vida dos alunos, o que significa que pode ser feito inclusive no período de férias

.Intercambista 30+ estudando na biblioteca

 

Quais são as vantagens da fazer Intercâmbio após os 30?

A experiência do intercâmbio após os 30 pode agregar bastante ao currículo. Com certeza ajuda um profissional a obter mais destaque em sua área de atuação. Por isso, o Intercâmbio 30+ é todo direcionado as pessoas dessa faixa etária. Com conteúdos atrativos para esse público e um conjunto de atividades que realmente façam sentido em termos profissionais.
Outra vantagem de se escolher fazer Intercâmbio após os 30 é em relação a maturidade e os objetivos de vida. Enquanto os intercambistas mais novos enxergam essa experiência com menos seriedade, os jovens adultos que optam pelo Intercâmbio 30+ costumam encarar essa oportunidade com mais foco e confiança. Com isso, é possível aproveitar ao máximo e utilizar o intercâmbio como uma escada para o progresso profissional.

O que estudar no Intercâmbio após os 30?

Devido as exigências atuais do mercado, a grande maioria dos alunos que fazem intercâmbio após os 30 escolhem estudar e melhorar o nível de inglês. Mas além disso, também existem outras alternativas possíveis no Intercâmbio 30+. Por exemplo, cursos de business, inglês com foco em áreas específicas para o aprimoramento profissional ou até mesmo outros idiomas.
Ainda na esfera profissional, o Intercâmbio 30+ tem a vantagem de oferecer aos estudantes uma ótima chance de ampliar a sua rede de contatos ao conhecer outros profissionais de várias partes do mundo. Outra opção para os estudantes que fazem intercâmbio 30+ é aliar o estudo do inglês com o turismo. Para isso, existem vários programas de Intercâmbio 30+ destinados aos estudantes dessa faixa etária que combinam o aprendizado do idioma com a visita a diversas cidades turísticas e também a realização de atividades variadas como culinária ou pintura.

intercambista tirando fotos durante passeio

Conheça mais sobre o Intercâmbio 30+ na Optima Intercâmbio

Com anos de experiência nesse mercado, a Optima Intercâmbio oferece programas variados em diversas cidades ao redor do globo. Para os interessados em fazer intercâmbio após os 30, a agência possui modalidades de aprimoramento do inglês. Também temos programas com foco específico para determinadas profissões. Na preparação para essa experiência, a Optima presta auxílio em todas as etapas do Intercâmbio 30+.  Garantimos que os  estudantes estejam com tudo em ordem antes de embarcar para o essa nova experiência exterior.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09