Promoção 2012 Você na Europa

optima-intercambio-promocao-2011

Termos & Condições da Promoção 2012 Você na Europa

 

1. A Optima Intercâmbio poderá requerer, a qualquer momento, para fins de comprovação de idoneidade dos participantes, a apresentação de documentos hábeis a comprovarem a veracidade das informações cadastradas, independentemente da realização do sorteio.

2. A presente promoção terá como prêmio uma bolsa de estudo de um curso de Inglês Geral, totalmente gratuito, incluindo todo o material didático durante o período do programa de estudo de 1 (um) ano.

3.  O curso de Inglês Geral será ministrado pela IBAT College em Dublin, capital da Irlanda, pelo período de 1 (um) ano. Após 6 (seis) meses de estudos consecutivos, o ganhador poderá optar por férias.

4. Não poderão ser alterados em hipótese alguma o curso, a escola e a   cidade destinada para a realização do curso.

5. O ganhador deverá iniciar o curso de Inglês Geral em Dublin, entre os meses de Janeiro e Junho de 2012, sendo a data de embarque definida pela Optima Intercâmbio de acordo com a disponibilidade da escola e  do ganhador do prêmio.

6. A passagem aérea de ida será na categoria econômica, sendo a companhia aérea escolhida pela Optima Intercâmbio.

7 . Passagem de retorno ao país não estará inclusa.

8. A Optima Intercâmbio será responsável pelo traslado da recepção ao aeroporto em Dublin e acompanhamento até a acomodação.

9.  A Optima Intercâmbio fornecerá um ticket Turístico da empresa Dublin Tour Hop on- Hop off ao ganhador para visitar pontos turísticos no    centro de Dublin. O passeio turístico circula pelo centro de Dublin parando em 23 pontos turísticos.

10. Suporte Especial nas duas primeiras semanas incluindo um membro  da Equipe Optima Intercâmbio ou da Escola, que irá acompanhar o ganhador até ao banco para abertura de uma conta bancária, escritório do governo onde será adquirido o número de PPS, o qual é requerido caso o ganhador queira trabalhar legalmente no país, acompanhamento para aquisição da carteirinha de estudante, o qual oferece descontos em vários pontos comerciais da cidade.

11. Suporte 24horas através de telefone para casos emergenciais.

12. O pacote somente será transferido na hipótese do item 13, não podendo ser revertido em dinheiro em nenhuma hipótese, conforme dispõe o parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71. Caso o ganhador não tenha disponibilidade de fazer o Intercâmbio, o mesmo perderá a oportunidade não havendo possibilidade de transferência da Bolsa de Estudo.

13. No caso do ganhador já ter fechado um pacote com a Optima Intercâmbio tendo o mesmo pago integralmente ou parcelado o seu programa, este não terá o direito de devolução do valor pago e nem isenção do valor restante a ser pago.
*Caso em que, o ganhador poderá transferir o pacote premiado para uma segunda pessoa que não esteja em negociação com a Optima Intercâmbio – desde que respeitada as datas de início do curso citado no item 5 deste termo.

14. O ganhador também poderá como uma segunda opção utilizar o prêmio (Curso de Inglês Geral) para renovar o curso na escola definida pela Optima Intercâmbio caso, tenha interesse de prolongar os estudos no  país após a conclusão do pacote pago adquirido antes do sorteio.

15. Não é necessária a aplicação de visto antes do embarque, uma vez que a Optima Intercâmbio prepara toda documentação necessária com as escolas parceiras as quais são registradas pelo Departamento de Educação da Irlanda sendo o visto concedido na entrada do país.  Caso o ganhador tenha o visto negado na entrada do país, a Optima Intercâmbio não será responsável pela permanência do ganhador, uma vez que é o oficial de imigração quem concede o visto ou não para qualquer intercambista, não podendo a Optima Intercâmbio interferir no processo.

*Em caso de visto negado ao ganhador, a bolsa de estudo será automaticamente cancelada.

16. A bolsa de estudo inclui Seguro de Saúde Governamental, o qual tem cobertura somente no território Irlandês, cobrindo apenas casos de emergências e acidentes.

17. A bolsa de estudo não cobrirá as despesas com transportes e outros eventuais gastos.

18. A Optima Intercâmbio responsabiliza-se pelas despesas de estadia em casa de família e alimentação do ganhador nas duas primeiras semanas no país, sendo que as despesas de alimentação incluem apenas café da manhã e jantar.

*Após esse período o ganhador deverá responsabilizar-se por suas despesas quanto à alimentação e estadia.

19. O ganhador será responsável por sua estadia no país, devendo ter condições de investir cerca €3.000,00 (três mil Euros) para cobrir suas despesas iniciais no país.

*Para os interessados, o tempo estimado para conseguir um emprego varia entre 2 a 3 meses de acordo com o perfil e dedicação do candidato.

20. As despesas básicas mensais estimadas (aluguel, alimentação, transporte, internet e eletricidade) é de €500 (quinhentos Euros). No entanto, o investimento inicial recomendado no item anterior é suficiente para manter-se no país por aproximadamente cinco a seis meses considerando somente as despesas básicas.

21. A Optima Intercâmbio não é responsável pelo fornecimento de emprego. Sendo permitido ao ganhador trabalhar legalmente no país por 20 horas semanais durante o período de aula e 40 horas semanais no período de férias sendo o salário mínimo pago por lei no país de 8,65Euro/hora.

*Caso o ganhador tenha interesse ou necessidade de trabalhar, este será responsável por procurar emprego.

22. Caso o ganhador não tenha Passaporte, a Optima Intercâmbio orientará o ganhador durante o processo de aplicação do mesmo junto a Polícia Federal mais próxima a cidade do ganhador. Sendo o ganhador responsável pelas despesas financeiras inerentes ao passaporte.

23. A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos consumidores participantes, de todos os termos e condições estabelecidas neste e no Regulamento e, no que lhe for complementar, registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e Registro de Pessoas Jurídicas da Comarca de Machado-MG, sob Registro N. 5132, Livro B30.

24. A presente promoção encontra-se de acordo com a legislação vigente (Lei no 5.768/71, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72, Portaria da MF 41/2008).

25. A urna do sorteio será fechada às 12 horas (meio-dia) do dia 16/12/2011 na agência situada a Praça Antônio Carlos, 50, Loja 43, Machado Shopping, Machado, MG, CEP 37750-000, Brasil. Portanto, todos os cupons que chegarem após este horário, seja por carta, pessoalmente ou via web site não serão inclusos para o sorteio que acontecerá na rádio Onda Sul às 16 horas do dia 17/12/2011. Envie seu cupom com o máximo de antecedência, ou preencha online para não correr o risco de ficar de fora do sorteio.

Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09