“Que bom que escolhemos Bray…”

A encantadora cidade de Bray foi o destino escolhido pelo casal Camila e Igor. Recém chegados na Ilha Esmeralda eles nos contam como tem sido o intercâmbio. Contam sobre a adaptação ao novo país e também sobre a saudade da família.Finalmente, contam sobre o suporte da equipe da Optima Intercâmbio.

“Só gratidão por essa experiência!

Mais do que nunca vejo como somos pequenos e que fazemos parte de algo extraordinário, que precisa ser aproveitado e cuidado. Sair da zona de conforto, priorizar o que realmente queremos ao invés do que a sociedade impõe é bem difícil! Mas uma vez feito, não tem dinheiro no mundo que pague essa realização. A saudade da família continua aqui. Doendo e maltratando, mas graças à tecnologia conseguimos amenizar e acompanhar as novidades e torcer pela conquista de cada um. Esse foi o mês da ADAPTAÇÃO: Clima, cultura, linguagem, saudade, o novo…!

Que bom que escolhemos Bray como nossa nova casa e que bom que tivemos o apoio da Optima Intercâmbio nessa nossa aventura! Nos apoiaram desde o início e sabemos que temos um super apoio aqui pra nos ajudar no que for preciso! Um agradecimento especial a Andresa e a Karina, pessoas do bem!”

Intercambistas conhecendo Bray
Camila Campello e Igor Timoteo
Fortaleza/ CE

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09