Intercâmbio Grátis para Buenos Aires

Termos & Condições do Sorteio do Pacote de Intercâmbio para Buenos Aires

 

1. A Optima Intercâmbio poderá requerer, a qualquer momento, para fins de comprovação de idoneidade dos participantes, a apresentação de documentos hábeis a comprovarem a veracidade das informações cadastradas, independentemente da realização do sorteio.

2. A presente promoção terá como prêmio uma bolsa de estudo de um curso de Espanhol, totalmente gratuito, incluindo todo o material didático durante o período do programa de estudo de 2 semanas.

3.  O curso de Espanhol será ministrado pela escola Expanish em Buenos Aires, capital da Argentina, pelo período de 2 (duas) semanas.

4. Não poderão ser alterados em hipótese alguma o curso, a escola e a cidade destinada para a realização do curso.

5. O ganhador deverá iniciar o curso de Espanhol em Buenos Aires, entre os meses de Janeiro e Junho de 2013, sendo a data de embarque definida pela Optima Intercâmbio de acordo com a disponibilidade da escola e do ganhador do prêmio.

6. A passagem aérea será na categoria econômica, sendo a companhia aérea escolhida pela Optima Intercâmbio.

7. O pacote não pode ser transferido em hipótese alguma e não pode ser revertido em dinheiro em nenhuma hipótese, conforme dispõe o parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71. Caso o ganhador não tenha disponibilidade de fazer o Intercâmbio, o mesmo perderá a oportunidade não havendo possibilidade de transferência da Bolsa de Estudo.

8. Não é necessária a aplicação de visto antes do embarque, uma vez que a Optima Intercâmbio prepara toda documentação necessária com a escola parceiras sendo o visto concedido na entrada do país.  Caso o ganhador tenha o visto negado na entrada do país, a Optima Intercâmbio não será responsável pela permanência do ganhador, uma vez que é o oficial de imigração quem concede o visto ou não para qualquer intercambista, não podendo a Optima Intercâmbio interferir no processo.

promocao-curso-de-espanhol-2012-optima-intercambio

*Em caso de visto negado ao ganhador, a bolsa de estudo será automaticamente cancelada.

11. A bolsa de estudo não cobrirá as despesas com transportes e outros eventuais gastos.

12. O ganhador deverá responsabilizar-se por suas despesas quanto à alimentação e estadia.

13. Caso o ganhador não tenha Passaporte, a Optima Intercâmbio orientará o ganhador durante o processo de aplicação do mesmo junto a Polícia Federal mais próxima a cidade do ganhador. Sendo o ganhador responsável pelas despesas financeiras inerentes ao passaporte.

14. O ganhador deverá ter no mínimo 16 anos de idade para participar da promoção.

15. A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos consumidores participantes, de todos os termos e condições estabelecidas neste e no Regulamento.

16. A presente promoção encontra-se de acordo com a legislação vigente (Lei no 5.768/71, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72, Portaria da MF 41/2008).

17. A urna do sorteio será fechada às 12 horas (meio-dia) do dia 15/12/2012 na agência situada a Praça Antônio Carlos, 50, Loja 43, Machado Shopping, Machado, MG, CEP 37750-000, Brasil. Portanto, todos os cupons que chegarem após este horário, ou via web site não serão inclusos para o sorteio que acontecerá na sede da Optima Intercâmbio às 16 horas do dia 15/12/2012. Envie seu cupom com o máximo de antecedência, ou preencha online para não correr o risco de ficar de fora do sorteio.

Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09