Utilizando o TravelMoney para seu intercâmbio?

Visa TravelMoney Optima IntercãmbioO TravelMoney é um cartão pré-pago internacional recarregável que pode ser utilizado para saques e débitos em qualquer parte do mundo. Este cartão proporciona comodidade para você quando for pagar suas compras sem ter que se preocupar com a moeda local do país.

É a opção perfeita para estudantes de intercâmbio que desejam embarcar sem ter a preocupação de carregar dinheiro em espécie mediante a possibilidade de perda ou roubo.

O TravelMoney é hoje uma das opções mais populares de se carregar dinheiro, não só entre os intercambistas, mas também para pessoas que viajam para fora do país a negócios uma vez que ele oferece mais controle sobre os gastos, conveniência e acima de tudo segurança.

Como recarregar o TravelMoney?

O cartão pode ser recarregado de qualquer lugar e hora e ainda com a opção multi-moedas para pessoas que desejam visitar vários países, assim, ao invés de você carregar vários cartões com diferentes moedas, você poderá carregar mais de 10 moedas em um só cartão.

O valor mínimo de recarga é de US$/EUR 200,00 e máximo de US$/EUR 20.000,00, sem risco de variação cambial contra a alta da moeda, podendo recarregar de onde estiver. Para recarregar o cartão basta ligar para a Central de Atendimento Gratuita 24hs.

Como efetuar Saques?

Sacar dinheiro com o Travel Money é super simples, basta inserir o cartão em um caixa eletrônico com o selo Mastercard e inserir sua senha. Uma tarifa de US$/EUR 2,50 é cobrada por cada saque. O limite do saque varia de acordo com o caixa eletrônico e regras do banco local. Também é necessário que o usuário tenha o saldo disponível para o valor efetuado + a tarifa de US$/EUR 2,50 por saque.

Como utilizar o TravelMoney para Compras?

Como a maioria dos estabelecimentos no exterior usam a bandeira Mastercard, não é necessário efetuar um saque para fazer o pagamento, bastando apenas utilizar o cartão e a senha. Alguns estabelecimentos comerciais requisitam que o comprador assine o comprovante de compras para que a transação seja autorizada. Não existe limite para esta transação desde que haja saldo disponível para o valor da compra, não havendo tarifa extra desde que o estabelecimento seja credenciado à rede Mastercard.

Como ver Saldo e Extrato?

Para fazer a consulta do Saldo e Extrato o portador do cartão poderá entrar em contato com a Central de Atendimento TravelMoney, ou se preferir poderá verificar através da Internet de uma maneira bem fácil e rápida.

Perda ou Roubo

Em caso de perda ou roubo é possível bloquear ou solicitar um novo cartão através da Internet ou pela Central de Atendimento em um dos telefones abaixo. É importante que o portador do cartão leve consigo o kit fornecido pelo TravelMoney com todas as informações importantes em caso de emergência. Em caso de perda, é necessário notificar a TravelMoney o mais rápido possível, após a notificação, um novo cartão será reposto mesmo que você esteja no exterior. A partir da segunda perda, haverá um custo de envio de US$/EUR 50,00 (Dependendo da moeda do cartão), o qual é debitado diretamente do cartão.

Telefones para casos de Perda ou Roubo:

Brasil – 0800-771-7886
EUA, Canadá, Ilhas Virgens e Porto Rico – 888-777-7016
Demais localidades – Ligue a cobrar para 55 11 3817-0777

Quais são os documentos necessários para aquisição do Cartão Visa TravelMoney?

Os documentos necessários para a aquisição do cartão são:

  • CPF(situação regular na Receita Federal)
  • RG
  • Endereço Residencial
  • Telefones de Contato

A documentação acima se refere ao responsável pelo contrato e operação de câmbio. O cartão fica vinculado ao viajante, portanto, no momento da aquisição, são requisitados os seguintes documentos do futuro portador do cartão:

  • CPF, Data de Nascimento
  • CEP
  • Cotra-senha

É importante notar que se o viajante for menor de idade, o CPF do Responsável ou número do Passaporte do responsável será utilizado.

Vantagens de se utilizar o TravelMoney:

  • Pode ser carregado com Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco Suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso Chileno, Peso Boliviano e Rand
  • Compras e saques são realizados sempre na moeda do país de destino.
  • Não existem riscos de variação cambial na moeda de carga.
  • Cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.
  • Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento.
  • Central de Atendimento 24h em Português.
  • Consulta de saldo e extrato online pela internet.
  • Escolha como utilizar o saldo do cartão no retorno da viagem: devolução em reais, guardando-o carregado para uma
  • próxima viagem ou utilizar o cartão nos estabelecimentos afiliados a rede Mastercard.

Para maiores informações ou para contratar o serviço fale com um nossos consultores. Clique aqui.

Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09