Vulcões de Auckland na Nova Zelândia

Além de um visual espetacular a Nova Zelândia oferece atividades para todos os tipos de estudantes que querem aprender inglês no exterior. Auckland, a quarta melhor cidade do mundo para se viver, é um dos destinos mais especiais de todo o país por inúmeras razões, dentre elas os incríveis vulcões.

A paisagem incrível de Auckland é como um cenário de filme: pastos verdes mesclados com vulcões, alguns inclusive que podem ser conhecidos de perto, já que são dormentes.

Vista de Auckland de uma das crateras do vulcão Mount Eden (foto)

O vulcão mais conhecido em Auckland é o Rangitoto, um dos vulcões mais novos do país. Com apenas 600 anos de idade, Rangitoto é rodeado por fauna e flora específica garantindo um passeio inesquecível.

Outro vulcão importante é o One Tree Hill, o maior e mais importante vulcão de Auckland por ter apenas um pinheiro em seu topo. Cercado por jardins e áreas verdes o One Tree Hill é um passeio imperdível até mesmo porque a maior colônia Maori de toda a Nova Zelândia vive nas redondezas dele.

Para quem quer conhecer um vulcão mais antigo, o Mount Eden é a pedida certa. Com 196 metros de altura e mais de 20 mil anos de idade, o Mount Eden é o maior vulcão de Auckland. Suas três crateras são uma atração a parte, encantando seus visitantes e proporcionando uma das vistas mais incríveis da cidade.

Há algumas empresas que fornecem serviços com passeios guiados pelos vulcões de Auckland, mas é também possível conhecê-los de forma independente, já que eles pertencem à parques e reservas florestais.

A experiência de viver a cultura neo-zelandesas de perto e aprender inglês ao mesmo tempo é uma das grandes vantagens de estudar em Auckland. Entre já em contato com a equipe especializada Optima Intercâmbio e saiba como você pode estudar inglês na Nova Zelândia.

Orçamento Fácil
Empresa Brasileira CNPJ 12.350.272/0001-09