Sobre o programa

O programa de Aupair é destino à mulheres de 18 à 23 anos que já tenham experiência comprovada cuidando de crianças. O legal desta modalidade, é poder ter contato diretamente com nativos e viver de verdade a rotina de uma família estrangeira. 

 

Você terá responsabilidades de ajudar a criança a fazer as atividades da escola e acompanhar durante a hora de lazer, mantendo o ambiente sempre organizado. Juntamente com suas tarefas, você também estará matriculada em uma instituição de ensino, onde poderá aprimorar ainda mais seu inglês. Aqui na Optima temos opções de Aupair para a Nova Zelândia! É uma país incrível, conhecido pelas belas paisagens de tirar o fôlego!

Detalhes

Idade mínima:
18 anos

Duração Mínima:
12 semanas

Data da viagem
  • Nos próximos 3 meses
  • Em 3 meses à 6 meses
  • Em 6 meses à 1 anos
  • Em mais de 1 ano
  • Não defini a data
Duração do intercâmbio
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • Outro / Ainda não sei

Países disponíveis

Perguntas frequentes

Como funciona a remuneração? +

Alguns programas de Au Pair não são remunerados. O estudante troca o trabalho de cuidar das crianças e da casa, por moradia e alimentação. Já outros, possuem remuneração pelos serviços prestados, além da estadia e alimentação.

É necessário estudar enquanto trabalha? +

Depende do país. Na Nova Zelândia, por exemplo, não há essa obrigatoriedade. Porém alguns países exigem a aplicação do visto para permanência legal no país, sendo necessário que a estudante esteja matriculada em alguma instituição de ensino.

Como funciona a acomodação? +

Você vai morar junto com sua família anfitriã. Geralmente a alimentação já está inclusa no programa.

O que está incluso no programa de Au Pair? +

Estão inclusos o curso de idioma, acomodação por todo o período, café da manhã, almoço (brunch) e jantar. Alguns programas oferecem translado na sua chegada. O maior benefício é a imersão cultural ao realizar um programa de Au Pair

Como funciona o processo de seleção? +

Alguns programas de Au Pair passam por um rigoroso processo de seleção, sendo necessário a comprovação que já trabalhou com crianças e domina o idioma local.

Posso exercer outra profissão? +

Caso você consiga alinhar suas responsabilidades como au pair com seu outro trabalho, é possível sim exercer uma outra profissão.

Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2020 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo