Cork é uma cidade bastante internacional

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Bruno Andrade Irlanda

Nosso viajante Bruno Andrade chegou em Cork há poucas semanas e nos mandou um depoimento sobre como tem sido sua estadia na cidade! Veja só:

• • •

"Minha experiência com a Optima tem sido excelente desde o dia em que entrei em contato para fazer o orçamento. A equipe é super atenciosa e eu me senti muito amparado em todas as etapas do intercâmbio.

Estou em Cork há 1 mês e meio e me apaixono um pouco mais pela cidade a cada dia. Apesar do clima chuvoso e frio, sobretudo agora no inverno, a cidade é linda e acolhedora. Também gosto do fato de Cork ser uma cidade bastante internacional, sendo possível encontrar pessoas de diversos países e ouvir uma infinidade de línguas diferentes numa caminhada pelo centro.

bruno andrade depoimento

Escolhi a Irlanda pela possibilidade de trabalhar meio período durante o intercâmbio e assim poder arcar com as despesas. Antes de decidir vir para cá, não sabia praticamente nada sobre o país. Entretanto, a cada depoimento ou curiosidade que lia sobre a cultura e a vida aqui na ilha me sentia mais atraído. Ainda tenho muito o que descobrir, o intercâmbio está apenas começando, mas até agora posso dizer que estou muito satisfeito com minha escolha.

Outro ponto que merece destaque é a qualidade da escola de inglês em que estou, a ACET (Active Centre of English Training). A equipe da Optima não estava errada quando disse que esta seria a melhor escolha em Cork. Os professores são excelentes, os funcionários super atenciosos e as turmas são pequenas e com poucos brasileiros, o que torna o aprendizado muito mais fácil e prazeroso. Eu já tinha um bom conhecimento de inglês quando cheguei aqui e ao contrário das escolas de línguas do Brasil, isso foi imediatamente identificado e valorizado. Após apenas 1 semana de curso, já fui direcionado para uma turma de inglês avançado, o que ajudou muito na minha evolução e no cumprimento de meu objetivo aqui – voltar para o Brasil fluente em inglês."

Bruno Andrade

Viajante Optima

• • •

Nós ficamos muito felizes em saber que a experiência do Bruno está sendo incrível! E você, Viajante Optima, quer compartilhar sua experiência com o mundo? Envie sua mensagem para nossa equipe! Vamos adorar ouvir como foi seu intercâmbio!

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2020 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo