Intercâmbio na Inglaterra

Informações gerais

População
55,98 milhões de habitantes
Idioma
Inglês
Extensão territorial
130,395 km²
Moeda
Libra Esterlina (GBP - £)
Fuso Horário
UTC +0
Data da viagem
  • Nos próximos 3 meses
  • Em 3 meses à 6 meses
  • Em 6 meses à 1 anos
  • Em mais de 1 ano
  • Não defini a data
Duração do intercâmbio
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • Outro / Ainda não sei

Inglaterra

Ouça o conteúdo deste artigo

Ao fazer um intercâmbio na Inglaterra você poderá estudar em um dos países mais importantes do mundo, que se destacou ao longo da história na economia, na política e nas artes. São inúmeras as referências na música, no cinema e na literatura. É um país que oferece à sua população uma excelente qualidade de vida. Por esses e outros motivos, os estudantes que fazem intercâmbio na Inglaterra têm uma fantástica oportunidade de fazer cursos de idiomas e ter uma experiência de vida num dos locais mais históricos da humanidade. Estas características colaboram para que o intercâmbio na Inglaterra seja tudo o que você precisa para que seja uma experiência inesquecível!

Conheça o país Conheça o país
Clima

Clima

Temperado oceânico

Salário mínimo

Salário mínimo

Entre £3,90 e £8,21

Código telefônico

Código telefônico

+44

Tomada

Tomada

230v

Características do país

Ofertas especiais

Vamos começar a planejar seu intercâmbio?

Perguntas frequentes

É possível estudar e trabalhar na Inglaterra? +

A permissão para trabalhar enquanto estuda na Inglaterra é concedida para estudantes que estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, reconhecida como uma Higher Education Instituion (HEI) e emitir o CAS (Confirmation of Acceptance for Studies. Ao conseguir ser concedido seu visto de estudante Tier 4, que deve ser aplicado ainda no Brasil, você terá a possibilidade de trabalhar por até 20h semanais durante seus estudos e 40h semanais durante as férias.

O seguro saúde é obrigatório para entrar no país? +

O governo inglês não exige que seja contratado um seguro saúde para entrar no país, porém é extremamente recomendado a contratação de um, caso você não queira ter nenhuma despesa extra com sua saúde em um eventual acidente.

Preciso de visto para estudar na Inglaterra? +

Se seu intercâmbio possuir menos de 6 meses de duração, não é necessário tirar um visto específico. Mas caso seu cursos possuir mais de 6 meses ou você estiver ingressando em um curso superior, ai sim é necessário aplicar para um visto de estudante. Mas, sem preocupações, a Optima vai lhe guiar durante este processo!

Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2020 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo