Déborah Palmeira - Dublin

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Meu nome é Deborah e estudo aqui na Irlanda.

Vou contar um pouco da minha experiência aqui na capital Dublin.

Sempre tive muita vontade de conhecer outros países, novas culturas, de viver algo diferente. Então resolvi fazer um intercâmbio porque assim eu poderia estudar e trabalhar, e aproveitar para viajar para outros países durante as férias ou até mesmo finais de semana.

Procurei então a Optima Intercâmbio, onde fui muito bem atendida e tive todas as informações necessárias para fazer o intercambio.

Eu tinha visto algumas fotos da Irlanda mas não imaginava que Dublin era tão bonita. Conversando com o pessoal da Optima, fui informada das vantagens da Irlanda, e bateu de frente com meus objetivos, aqui posso estudar, trabalhar, e viajar pela Europa por que as passagens são muito baratas.

Quando cheguei aqui e vi que se consegue passagens para países como Inglaterra, Itália, Espanha por €8, €10 quase não acreditei…

Bom, hoje estou aqui em Dublin, nesta cidade encantadora e a cada dia que passa eu aprendo mais e mais. As pessoas são muito educadas e procuram fazer de tudo pra te ajudar e isto tem me chamado muito atenção superando e muito as minhas expectativas.

A minha HostFamily onde fiquei nas duas primeiras semanas me tratou super bem, todo dia de manhã ela me perguntava se eu estava bem e se eu precisava de alguma coisa, ela foi realmente muito atenciosa. Recomendo a todos a fazer um intercâmbio, vale muito a pena além de estudar e trabalhar você ainda pode conhecer outros países. Tenho certeza que não vão se arrepender!

Déborah Palmeira

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco