"Desde que decidi embarcar nessa aventura, fui muito bem assistida pela Optima e todo o processo foi muito tranquilo."

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Um intercâmbio pode se mostrar uma experiência desafiadora, mas nós sabemos que vale muito a pena! É sobre isso que nossa viajante Juliana Rolim fala em seu depoimento, sobre o quanto encarar esse desafio é recompensador!

Desde que decidi embarcar nessa aventura, fui muito bem assistida pela Optima e todo o processo foi muito tranquilo. Agora, após o primeiro mês aqui, sinto que fiz a escolha certa ao optar por essa experiência com vocês, de novo!

A adaptação não foi tão fácil no começo, especialmente pela mudança de cultura, idioma e temperatura. No entanto, fui muito bem recebido pela Bruna (suporte Internacional optima) e pelos colegas de escola, o que tornou tudo mais fácil. A escola tem sido um lugar onde tenho tido muitas oportunidades para praticar o inglês e conhecer pessoas novas, e também fui capaz de explorar a cidade e visitar lugares incríveis.

É claro que houveram algumas dificuldades, como a saudade da família e dos amigos no Brasil, mas esses momentos são inevitáveis em uma experiência como essa. As oportunidades, no entanto, têm sido muitas e eu sinto que estou crescendo pessoalmente e profissionalmente.

Gostaria de agradecer à equipe da Optima por ter me trazido aqui e por todo o suporte oferecido até o momento. Espero continuar aproveitando ao máximo essa experiência única e desafiadora.

Juliana Rolim

#ViajanteOptima

E é isso que desejamos aos nossos viajantes, que aproveitem as inúmeras oportunidades de um intercâmbio e tenham uma experiência inesquecível!

Não fique aí parado, faça como a Juliana e enfrente os desafios momentâneos para desfrutar das oportunidades que duram uma vida toda! Entre em contato conosco e tire seu intercâmbio do papel agora mesmo!

This image has an empty alt attribute; its file name is 135704202003125e6a69e08cc57.gif
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco