"Estou muito feliz com essa escolha, afinal a Optima me ajudou muito"

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

A Ana Luiza, nossa viajante, escolheu Galway como seu destino de intercâmbio e veio contar para nós um pouquinho sobre a sua experiência na Irlanda com a Optima! Olha só o que ela falou:

Meu nome é Ana Luiza, tenho 19 anos de idade e sou intercambista na Irlanda 🇮🇪, cidade de Galway. Estudo na Galway Cultural Institute.

Venho dizer que estou muito feliz com essa escolha, afinal a Optima me ajudou muito. Está sendo uma experiência incrível, não se trata só de aprender uma nova língua. Mas sim de se expandir, aprimorar seus conhecimentos, obter novas experiências, conhecer pessoas novas, culturas diferentes… Não me arrependo de ter feito essa escolha, foi a melhor que já fiz até aqui.

E por último não menos importante, quero agradecer a Optima por ter me ajudado muito com essa escolha, a equipe sempre foi muito prestativa e tem muito a oferecer pra você que quer embarcar nessa aventura. Essa equipe é MARAVILHOSA! Não se preocupe, eles estarão juntos de você.


Ana Luiza Silva
Viajante Optima

Nós amamos ver nossos viajantes realizando seus sonhos e que estão curtindo essa experiência incrível de morar em outro país!

Você é um #ViajanteOptima e quer compartilhar sua experiência com o mundo? Então envie sua mensagem para nossa equipe! Vamos adorar saber como foi o seu intercâmbio!

Galway
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco