"Eu não poderia deixar de vir aqui dar o meu depoimento e mencionar a importância da Optima Intercâmbio"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Nossa viajante, Isaíra Martins, veio compartilhar conosco um pouco da sua experiência fazendo intercâmbio em Galway com a Optima.

Veja seu relato:

Eu não poderia deixar de vir aqui dar o meu depoimento e mencionar a importância da Optima Intercâmbio. Pra mim foi uma nova experiência, a primeira vez que sai do Brasil, e de verdade agora sinto que poderia ir a qualquer lugar do mundo, sim eles me passaram muita segurança.

Sem dúvidas, uma das melhores partes de realizar sonhos de estudantes internacionais é pode acompanhar a sua jornada passo a passo. Por isso, nossa equipe de suporte está sempre à disposição dos nossos viajantes.

Eu mandava textos enormes, muitas perguntas e o Gustavo com quem comprei o curso sempre foi muito transparente comigo me deixando muito tranquila e segura, e não parou por aí, continuaram me dando suporte após a compra e até mesmo depois da minha viagem com o pós venda que eu conversava direito com a Victória, eu recebi até uma cartinha do escritório onde todos escreveram me desejando felicidades em minha nova jornada isso foi especial pra mim.

Só quero deixar claro que a empresa é formada por ótimos funcionários que fazem com que ela seja excelente, e com meu depoimento mostrar a oportunidade para que novas pessoas venham ter essas experiências maravilhosas através da Optima Intercâmbio eu só tenho a agradecer.

Isaíra Martins
#ViajanteOptima

Por isso sempre incentivamos nossos intercambistas a compartilharem seu depoimento, para que mais pessoas possam viver histórias lindas, como a da nossa querida Isaíra.

Você também tem o sonho de viver essa aventura? Entre em contato conosco e vamos tornar esse sonho em realidade!

Galway
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco