Marina Grossi: "Cheguei em Cork muito mais segura e confiante depois de todo o suporte que a Optima me deu e de todas as dúvidas que me foram tiradas"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Toda vez que vemos um sonho realizado com a nossa ajuda, nós ficamos muito felizes! Dessa vez, quem trouxe seu depoimento e experiência de seu intercâmbio foi a Marina Grossi. Veja o que ela disse sobre sua estadia em Cork, na Irlanda:

Minha experiência inicial na Irlanda não poderia ter sido melhor, apesar do baque com o clima 😂

Cheguei em Cork muito mais segura e confiante depois de todo o suporte que a Optima me deu e de todas as dúvidas que me foram tiradas sobre tudo por aqui: em duas semanas eu já havia conseguido abrir minha conta em um banco irlandês, uma casa para morar e até um emprego...

Chegar em um país diferente onde tudo é novo, tendo a segurança de saber que você está bem assessorada e pode continuar tirando dúvidas quando precisar, muda tudo! Tive muito mais confiança para correr atrás do que era preciso aqui e tudo deu (e continua) dando certo.

Mesmo agora com a pandemia a Optima continua disponível para sanar minhas dúvidas e ajudar nesse momento tão difícil para todos. Eu só tenho a agradecer à Optima por ter ajudado a fazer minha experiência ser tão positiva e, definitivamente, valeu todo o investimento.

Marina Grossi - está em Cork

#ViajanteOptima

Sem dúvidas, uma boa agência faz toda a diferença no seu intercâmbio. Por isso, se você ainda não entrou em contato com a Optima Intercâmbio para programar o seu, clique aqui e peça para um dos nossos consultores falar com você!

Ah, é um #ViajanteOptima? Então compartilhe sua experiência com o mundo! Fale já com nosso suporte para enviar seu depoimento! Nós vamos ficar muito felizes em ver seu sucesso no intercâmbio!

Cork
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco