Miller Sargi, Intercâmbio na Irlanda

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Meu nome é Miller Sargi, tenho 23 anos era do interior de São Paulo e resolvi desbravar esse mundo, afinal ”Viajar é mudar a roupa da alma”.

Bom, cheguei à Irlanda no final de agosto, aqui é uma cidade muito bonita devido a sua arquitetura e tantas outras coisas, estou gostando muito, resolvi fazer intercâmbio porque gosto muito de conhecer pessoas, analisar costumes e também não conseguia aprender inglês no Brasil.

Estou estudando na IBAT College Dublin, excelente escola, professores muito bons, e não é só isso a estrutura da escola é muito boa, das salas de aula até a biblioteca e computadores não tenho o que reclamar.

Minha primeira semana aqui foi meio estranha afinal não sabia nem pedir “água”, paguei alguns micos… mas esta sendo ótimo para meu aprendizado, estranhei um pouco a comida aqui, estou em casa de família e a cultura é bem diferente da brasileira, mas nada que seja fora do normal que eu pensei.

Bom aqui tem vários lugares para passeio, praças, castelos, praias e tudo barato pra você ir, ontem eu sai com alguns amigos fomos visitar um castelo(Malahide Castle), depois fomos a praia de Malahide voltamos, e eu gastei 1 passagem só de ônibus, aqui você anda o quanto quer com apenas 1 passagem por dia vale muita a pena.

A cidade é cheia de Pubs para quem gosta de tomar uma boa cerveja e também a pubs brasileiros que, diga-se de passagem, tem uma ótima comida e com um preço muito barato, e da para relembrar o bom, sertanejo, pagode, etc.., que temos no Brasil.

Escolhi a agência Optima por indicação de um amigo meu (Alan Nicola) que veio com eles ano passado, pois ele ficou muito satisfeito e não só por isso, fiz varias cotações também e sem dúvida o melhor preço e atendimento foi o pessoal da Optima Intercâmbio.

Tive todo o tipo de assistência aqui, ajuda para conseguir todos os documentos que precisava para Obter o visto e garanto que isso é um diferencial bem significativo, pois vi pessoas que iguais a mim vieram por outras agências e não tiveram nem um tipo de assistência e ficavam totalmente perdidas e acabavam pedindo ajuda para o pessoal da Optima. E além de eles me acompanharem para tudo o que precisei, tem um telefone de ajuda que me salvou várias vezes por estar perdido e eles me auxiliarem como deveria fazer para ir onde eu queria. Posso falar sinceramente que o trabalho da Optima é muito bom, e recomendo a todos que estão vindo a virem com eles.

Pra quem esteja vindo aqui é um ótimo lugar para você conhecer pessoas de vários lugares do mundo e de fácil acesso para obter o visto, além de tudo da pra ir pra vários países, pois é muito barato viajar aqui dentro da Europa, sem dúvida uma ótima escolha. E para quem quiser tirar alguma dúvida só me procurar no facebook que no que eu puder ajudar pode contar comigo.

Miller Sargi
Jaboticabal -SP

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco