"Recomendo a Optima para todos os meus amigos"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Quando decidi embarcar nessa louca viagem que seria um intercâmbio, procurei buscar as melhores referências e empresas para me auxiliarem. Afinal de contas, eu estava investindo uma alta grana e não queria que nada desse errado.

Sem sombras de dúvidas a Optima Intercâmbio foi uma das minhas melhores escolhas. Tive, desde o primeiro contato com a Julieni, as melhores impressões da empresa. Recebi suporte adequado em todo o processo pré-venda. Na contratação eu recebi a informação de que seria recepcionado por uma pessoa de base quando eu chegasse na Irlanda e esta pessoa me daria todo o suporte necessário. Até o momento entre a contratação da Optima e a data da viagem eu fui assessorado pela Karina que muito gentil e educadamente respondeu e me auxiliou em todas as minhas dúvidas. E acreditem, elas foram muitas ! :)

Chegando na Irlanda eu fui recepcionado pela Jéssica (Jey para os íntimos). Foi aí que meu amor pela Optima Intercâmbio foi exponenciado. Ela me ajudou desde o meu primeiro passo na Irlanda até o momento em que eu pude caminhar sozinho. Eu cheguei na ilha esmeralda sem saber dizer uma frase em Inglês e a Jey pacientemente me ajudou a conduziu em todos os momentos. Nossa, eu fazia o celular dela descarregar de tantas mensagens e áudios que eu enviava. E agradeço ela hoje por todos estes dias loucos e intensos. Além de tudo isso eu sempre recebia um email da Karina perguntando como ia meu intercâmbio e como eu estava me sentindo. Estes emails e carinho que a Optima teve comigo sem dúvidas me fizeram muito bem.

Agradeço a Optima Intercâmbio por ajudar me a ter uma estadia e chegada tranquila na Irlanda e me auxiliar nos primeiros passos. Recomendo a Optima Intercâmbio hoje para todos os meus amigos que desejam realizar um intercâmbio.

Marcos Paulo Bernardes de Oliveira

Belo Horizonte - MG

Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco