Michel Ribeiro: "Venham para Dublin"

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
michel e sua esposa no inverno em dublin

"Venham para Dublin" esse é o convite do Viajante Optima Michel Ribeiro aos intercambistas. Ele e sua esposa Letícia escolhem a Irlanda para realizar o intercâmbio do casal e nos contam como tem sido a experiência desses meses fora do Brasil.

"Minha esposa Letícia e eu chegamos a Dublin no dia 30 de dezembro de 2017. Ou seja, estamos há pouco mais de 4 meses aqui. Escolhemos a Emerald Cultural Institute focados na qualidade. Não é um escola custo-benefício, não é a mais cara, porém é uma excelente escola. Eleita a melhor escola da Europa segundo institutos do Japão, Turquia e outros países. Na Emerald os professores que são obrigados a ter nível superior, certificado Cambridge, sendo 95% irlandeses, e minoria da Austrália e EUA. Para renovar nosso visto, é provável que escolhamos uma escola mais barata.Porém este primeiro momento está valendo cada centavo investido.Um exemplo prático seria minha esposa que chegou falando somente "Hi"e "Bye". Hoje, ela se comunica muito bem. Pretendemos renovar visto para que em meados de 2019. Talvez possamos vislumbrar pós-graduação ou até uma nova graduação.

Em resumo, venham sem medo. Além disso, estamos na Europa.Pode-se viajar para outros países a preços bem atratativos. Quanto ao clima de frio e chuva, literalmente é mais que possível se acostumar.Sobre Dublin como pontosnegativos temos aluguel bem caro e transporte também. Já os pontos positivos são que você consegue fazer tudo de bicicleta, a cidade tem uma vida cultural intensa, com muitos parques e mais de 800 pubs."

A Optima Intercâmbio

"Na Optima, fomos atendidos pela Julieni. O atendimento foi acima de qualquer expectativa. Ela sabe realmente do que está falando e passa segurança e tranquilidade o tempo todo. Ela é tão convincente que minha esposa e eu gostaríamos que ela morasse conosco aqui de tão boa que ela é. Venham para Dublin! Cheers! Ou como dizem na língua irlandesa Sláinte!"

Michel Ribeiro

Viajante Optima

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco