Victor Souza

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Estou a apenas uma semana em Dublin já arrisco dizer que está sendo uma das melhores experiências da minha vida. Pular nessa aventura não foi fácil. Imaginar uma nova vida a quase nove mil quilômetros de distância longe da família e de amigos, trancar a faculdade e deixar para trás o conforto e a segurança da minha cama foram fatores que com certeza me fizeram ponderar sobre minha viagem. Mas eu não voltei atrás e esta foi a melhor decisão que já fiz na vida.

Essa cidade cosmopolita é fantástica em todos os sentidos. Desde o frio impetuoso que me lembra a todo momento que estou na Europa vivendo meu sonho à simpatia dos irlandeses que estão sempre dispostos a ajudar os perdidos ou a dividir um bom papo junto a um delicioso pint em um pub qualquer. Os vilarejos e outras cidadezinhas da redondeza garantem ótimas aventuras para o fim de semana com suas vistas fantásticas, trilhas radicais e muitas vezes as famosas praias de pedras, simplesmente lindas. Tudo isso a um pulo de trem ou de ônibus.

Sem a Optima não acredito que eu tivesse passado minha primeira semana tão relaxado e livre para curtir a Irlanda e suas maravilhas. A todo momento fui assistido por eles em tudo que precisei para começar minha nova vida. A Karina Conti me deu toda a atenção possível ainda no Brasil, tirando minhas duvidas e me enchendo de confiança. Já no país dos leprechauns, o Thalisson Voinski está sendo meu anjo da guarda. Transfer no aeroporto, ajuda para tirar toda a documentação e as bem vindas dicas de sobrevivência à capital irlandesa, tudo isso devo a ele. Além disso, não poderia agradecer demais pela host family que escolheram para mim. A Jaqueline - minha host mother - é um amor, sempre atenciosa e preocupada, nunca me deixa faltar nada. Liberdade, banho quente e comida gostosa. Nada menos do que eu mais queria!

Victor Milhomem de Souza
Taguatinga / DF

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco