A vida na Irlanda é um desafio | Por Giovanni Vieira

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Nosso viajante Giovanni nos enviou seu depoimento através do nosso Guia de Depoimentose veio nos contar como está sendo sua vida emDubline os desafios que ele está enfrentando! Vamos conferir?

Realizei o sonho de morar em outro país

A Vida na Europa não é um mar de rosas. Temos que vir abertos a trabalhar em serviços que nunca imaginamos que faríamos. Sou engenheiro e a quatro anos trabalhava como concursado no Brasil. Sempre gostei de estudar e ja vim com um ótimo nível de inglês para a Ilha Esmeralda. Contudo o primeiro trabalho que consegui (com certa facilidade assumo) foi de cuidador de idoso, onde permaneci por 5 meses e aprendi muitas coisas. Sem contar que o inglês evoluiu drasticamente!

homem em frente portão de castelo

No terceiro mês de Irlanda consegui o emprego em um dos Pubs mais famosos e lotados de Dublin - o DICEYS - onde foi e continua sendo um desafio. Hoje estou com 7 meses de intercâmbio, estou trabalhando apenas no Pub e prestes a renovar o curso por mais 8 meses. Estou a procura continua de melhores oportunidades.

A Optima está sempre prontidão para me ajudar

Consegui realizar o sonho de morar em outro país com a ajuda da Optima Intercâmbio, onde desde de a minha chegada até os dias atuais eles estão sempre de prontidão a te ajudar e dar o devido suporte. Me ajudaram desde as coisas básicas, como me situar em Dublin, documentação e GNIB (Visto), até a procura de casas. Estou super satisfeito de ter escolhido a Optima como minha agência!

Giovanni Vieira
Viajante Optima

Agradecemos seu depoimento, Giovanni! Estamos torcendo pra que sua experiência continue sendo incrível! E você, Viajante Optima, quer compartilhar sua história com o mundo? Deixa que a gente lhe ajuda! É muito simples e prático! Basta acessar nosso Guia de Depoimentose nos enviar sua melhor história!

Vejam alguns momentos marcantes para o Giovanni!

homem a noite
homem obelisco
homem alimentando um animal silvestre
Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco