Wélica Cristina

3 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Li essa semana que viajar é passar a perna no tempo, porque a gente vive muito mais do que o tempo que realmente se tinha pra viver... É, parece que é isso mesmo!Já faz um mês que estou vivendo os resultados de uma das melhores escolhas que já me atrevi a fazer. 1 mês de Irlanda! O tempo voou! E entre as melhores escolhas está ter confiado esse sonho à Optima.

Enquanto pesquisava e planejava, muitas dúvidas e com elas, opções chegaram até a mim... “pra onde ir?”, “qual escola escolher?”, “fechar com agência ou só com a escola”, “que tipo de acomodação vai ser melhor pra mim?” etc. E-mails trocados com diversas agências acabou ressaltando o diferencial desta empresa, sempre atenciosa, prestativa e eficiente que é a Optima. Além da ótima equipe no Brasil, a agência tem um profissional muito competente aqui em Dublin, preocupado e atencioso com os intercambistas, além de estar sempre disponível caso precisemos. Sei que escolher a Optima Intercambio foi a melhor opção!

Fiquei em casa de família durante algumas semanas e essa foi uma ótima experiência, pois me permitiu conhecer o dia-a-dia e muitos aspectos culturais irlandeses. Mary e Trevor (host family) foram ótimos, e fizeram de tudo para que eu me sentisse em casa.

Assim como a agência, a escolha da escola é um grande desafio pra quem está de longe. Minha opção pela Atlas Language School só me trouxe alegrias e satisfação. Posso dizer sem dúvidas que a Atlas é uma das melhores escolas em Dublin. O professores são muito competentes e atenciosos, todo o staff é dez! Na escola além das nossas aulas, temos aulas (electives) no período da tarde que você pode escolher fazer para passar o seu tempo com diversão, prática e aprendizado com diferentes alunos de diversas partes do mundo, e o melhor de tudo... é free! Isso demonstra a preocupação da escola com o desenvolvimento e aprendizado dos alunos. Além disso, realizam atividades de viés social, presentes no calendário do mês, como passeios, tours, viagens de fim de semana, entre outras atividades que te ajudarão a praticar a língua, conhecer o país e a cultura irlandesa, além de fazer muitas novas amizades!!!

Hoje em Dublin, embora colecionando saudades, estou vivendo dias inesquecíveis, conhecendo pessoas incríveis e aprendendo muito pra levar comigo! Obrigada Optima, em especial a Daiane e o Thalisson!!!

Wélica Cristina Duarte de Oliveira
Tangará da Serra / MT

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco