Experiência cultural em Sydney - Austrália

1 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Opera House Austrália

A Sydney Opera House é um pontos culturais mais conhecidos em toda a Austrália. Considerada patrimônio mundial a Sydney Opera House recebe mais de 1.600 apresentações artísticas de todos os tipos durante o ano e já teve em seus palcos apresentações de John Cleese, Pavarotti e The Cure.

Criada por Jørn Utzon, a Sydney Opera House é uma das construções mais conhecidas do século XX que mudou por completo todo o cenário criativo da Austrália. Performances de reconhecimento internacional são apresentadas neste espaço, que recebe 44% de todas as apresentações na Austrália, portanto é o maior símbolo da cultura no país.

Contudo, a Sydney Opera House não é somente um espaço para eventos, pois funciona também como uma espécie de museu que conta toda a história do espaço – do começo do projeto arquitetônico até seu grande impacto internacional e é uma grande oportunidade para aprimorar seus estudos e conhecer mais a cultura australiana.

A Optima Intercâmbio oferece programas de intercâmbio cultural em Sydney. Para mais informações sobre cursos e programas de estudo na Austrália entre já em contato com a nossa equipe especializada.

Sydney
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco