CES Dublin (Centre of English Studies)

2 min de leitura
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin

Neste vídeo você conhecerá um pouco mais sobre uma das melhores escolas para se estudar inglês em Dublin: o Center of English Studies - CES.

A equipe Optima Intercâmbio conversou com o diretor da escola, Michael Quinn que explica algumas das razões pelas quais intercambistas deveriam escolher a escola na hora de fazer intercâmbio na Irlanda. O diretor também fala da importância da parceria entre o CES e a Optima Intercâmbio.

O vídeo também conta com uma breve entrevista com Juninho Motta, um dos clientes Optima que estuda inglês no CES. Juninho fala sobre a experiência de aprender o inglês, de viver em Dublin, sobre o motivo pelo qual escolheu a Optima como sua agência de intercâmbio e ainda fala sobre seus planos de fazer universidade na ilha esmeralda.

O CES é uma das escolas mais reconhecidas do país e já recebeu mais de 40 mil alunos de diversas partes do mundo. Localizada no centro de Dublin a apenas 1 minuto de caminhada de atrações como Trinity College e Dublin Castle e inúmeros restaurantes, cafés e lojas, o CES conta com dois prédios na área medieval da cidade e oferecem, entre eles, mais de 25 salas de aula e áreas comuns vibrantes e confortáveis, além de internet café, laboratórios de computadores, centro multimídia com pontos de acesso Wi-Fi gratuitos, biblioteca para estudos, plantão de dúvidas, lanchonete e dois pátios na cobertura.

O Centre of English Studies também oferece um amplo programa social que permite a integração de seus estudantes à cultura local e inclui passeios em museus, galerias, atrações turísticas e históricas, filmes, dança, festas, passeios em pubs, karaokê, entre outros.

Dublin
Compartilhe: Facebook Whatsapp Twiter Linkedin
Gostou deste artigo?
Notificação

Assine nossas notificações para se manter atualizado sobre nossas promoções!

2024 © Optima Ltda. CNPJ 12.350.272/0001-09. Empresa brasileira

Políticas de uso

e

Termos de Privacidade
Voltar ao topo
Fale conosco